Torcida

A Fazenda 2021: Narcisa, Inês Brasil e outros pedidos da web para diretor

Internautas capricharam na criatividade com pedidos para lá de inusitados para "A Fazenda"


Narcisa Tamborindeguy e Inês Brasil, ambas de chapéu, posam sorridentes. As duas estão entre os pedidos feitos pelos fãs do reality "A Fazenda"
Narcisa Tamborindeguy e Inês Brasil são alguns dos pedidos dos fãs para diretor de "A Fazenda" - Fotos: Reprodução/Instagram
Por Gabriel Sobreira

Publicado em 14/09/2021 às 19:12,
atualizado em 14/09/2021 às 20:34

Chegou o dia da estreia de A Fazenda 13. Nesta terça-feira (14), às 22h45, a Record anuncia os participantes da edição 2021 do reality show. Além dos nomes já confirmados, a expectativa para que outros famosos entrem na lista dos peões confirmados é cada vez maior. Nesse sentido, os fãs não estão conseguindo segurar a ansiedade. Eles estão cheios de expectativas para o começo do programa, para saber quem estará no elenco e até para a tão temida Roça.

Tanta é que eles estão lotando as redes sociais do diretor do reality, Rodrigo Carelli, com pedidos para lá de inusitados. Não só as redes do manda-chuva, como também os canais oficiais da atração. Separamos alguns pedidos, no mínimo, curiosos. Será que Carelli resolva atendar algum deles?

Narcisa Tamborindeguy e Inês Brasil? Será?

Inês Brasil segue na preferência...

Teve ainda quem pediu alteração no jogo...

Ah... e ainda rolou uma "puxada de orelha" no quesito cenário

Inês Brasil "expulsa" de "A Fazenda".

Na noite da última segunda-feira (13), a Record aproveitou para brincar com a expectativa do público de ver Inês Brasil dentro da celeiro de lendas. Em vídeo, a artista "invade" a sede e é "expulsa" por um segurança. Não demorou muito para as imagens caírem na graça dos fãs. Veja a seguir:

 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado