Aviso

Boninho manda recado para Tiago Leifert sobre sua saída da Globo

Diretor usou as redes sociais para falar sobre decisão do apresentador


Boninho e Tiago Leifert sentados próximos sorrindo
Boninho manda recado para Tiago Leifert sobre sua saída da Globo - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 09/09/2021 às 19:19,
atualizado em 09/09/2021 às 20:00

Depois de ser noticiado a saída de Tiago Leifert da Globo, na noite desta quinta-feira (9), alguns famosos usaram as redes sociais para comentar sobre a decisão do apresentador de não renovar contrato de trabalho com a emissora. Boninho, diretor de programas do canal, inclusive do Big Brother Brasil que o jornalista apresentou, lamentou a saída de Tiago e desejou boa sorte.

"Querido Tiago, você sabe que respeito muito sua decisão, mas esse até breve tem que ser breve! Você foi um mega parceiro em todos os projetos que fizemos juntos, Zero1, Voice, É De Casa, Central da Copa, Dança dos Famosos e finalmente, o nosso BBB. Um fenômeno lindo que teve temporadas inesquecíveis com você. Uma parceria que se transformou em amizade, respeito e admiração".

Boninho

"Mesmo sabendo que teremos um Voice inteiro pela frente, o projeto que deu início a nossa jornada, confesso que já estou com saudades. Mas tudo bem, porque vamos continuar com nossos almoços, nossos papos e trocas de ideias. Com o coração apertado, obrigado por tudo, meu amigo".

Boninho

Tiago Leifert deixa a Globo após 17 anos

Na noite desta quinta-feira (9), a Globo anunciou a saída de Tiago Leifert da emissora. Por meio de nota à imprensa, o canal afirmou que o apresentador deixará o quadro de funcionários em dezembro, quando encerra seu contrato de trabalho. Até lá o jornalista ainda estará à frente da próxima temporada do The Voice Brasil, seu último programa na emissora. A temporada do BBB22 já não terá Tiago como apresentador. 

Tiago Leifert se pronunciou nas redes sociais sobre sua saída da Globo. Em um texto longo publicado em seu feed no Instagram, o apresentador falou sobre seu crescimento no canal e a evolução que teve como homem. O jornalista também deixou claro sua paixão pela televisão e que sentia estar com a família em seu momento de trabalho na Globo. 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado