Global

Marcos Mion encontra Boninho e brinda chegada na Globo

Apresentador vai comandar o Caldeirão até o fim do ano


Montagem do brinde com Marcos Mion e Boninho se abraçando
Marcos Mion encontra Boninho e brinda chegada na TV Globo - Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 10/08/2021 às 14:57,
atualizado em 10/08/2021 às 15:05

Marcos Mion viajou para o Rio para participar do Lady Night, programa da Tatá Werneck, e aproveitou a ocasião para se encontrar com Boninho, na tarde desta terça-feira (10).  No encontro, que oficializou sua contratação na Globo, o apresentador registrou o momento e mostrou o brinde que fez com o diretor de programas da emissora. "Bem-vindo aqui", disse Boninho no vídeo compartilhado por Mion em seu Instagram. "Daqui não saio mais", brincou o apresentador. 

Momentos antes de embarcar para o Rio, Mion postou uma série de vídeos no Instagram falando sobre a emoção de estar na Globo. "Este momento é medalha de ouro. É maravilhoso! Se vocês soubessem há quantos anos eu rezo e sonho com isso. É uma sequência, né? Depois de reuniões... Dia 4 de setembro vai o meu primeiro Caldeirão ao ar e eu ainda não fiz uma reunião. É uma megapressão, do jeito que eu gosto", disse o apresentador.

Durante a conversa com os fãs, ele também falou sobre a produção e os preparativos para sua estreia: "Há confiança em mim também porque vou chegar lá e fazer as coisas em cima da hora e realizar. Isso me deixa lisonjeado. Agora, o poder de criação e produção é inacreditável. A galera que fazia o Caldeirão foi com o Luciano Huck para fazer o superdomingo, o Domingão do Huckão. Teve que formar uma equipe nova. É muito louco isso. Esse poder de produção é coisa que nunca vi na vida".

"Ainda estou conhecendo as pessoas da produção. Pessoalmente não conheço ninguém, só conheço o Geninho, diretor que trabalhou comigo na MTV e no Legendários. Foi a melhor notícia da vida que ele vai dirigir o Caldeirão que eu vou fazer. Isso está sendo criado enquanto a gente está aqui conversando", disse ele.

Marcos Mion assina com a Globo e substitui Luciano Huck no Caldeirão

Marcos Mion assinou contrato com a Globo para substituir Luciano Huck no Caldeirão. O apresentador comanda a atração até o final do ano e, depois do período, ele terá programa inédito no Multishow, além de reality show e transmissão de festivais no canal. Huck passa a comandar Domingão, aos domingos e, com o fim do Caldeirão, Mion vai para a TV paga.

Mion fez muito sucesso como apresentador das últimas três temporadas de A Fazenda e todos se surpreenderam com a rescisão do contrato dele com a Record. Livre no mercado, seu nome passou a ser cogitado no comando do BBB22 e também da temporada 2021 de No Limite.

Inclusive, Mion chegou a trocar mensagens públicas com Boninho, que prometeu trabalhar com ele no futuro. Durante este período, o comunicador surpreendeu novamente e assinou contrato com a Netflix.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado