Ai que loucura

Após furar isolamento, Narcisa Tamborindeguy é expulsa de Búzios pela polícia

Socialite decidiu desrespeitar quarentena


Narcisa Tamborindeguy
Narcisa Tamborindeguy - Foto: Reprodução

Narcisa Tamborindeguy decidiu desrespeitar a medida preventiva de isolamento social e deixou o Rio de Janeiro para ir até Búzios, onde ficou hospedada em um hotel local. Só que os seus planos não foram adiante.

Segundo o decreto da prefeitura municipal de Búzios, está proibido que estabelecimentos aceitem receber visitas durante esse período de pandemia causada pelo novo coronavírus. E os vizinhos, ao saberem da estadia da socialite, a denunciaram para o Ministério Público.

De acordo com informações da revista Veja, a decisão da Justiça foi tomada e a famosa foi escoltada para fora da cidade.

Polêmica de Gabriela Pugliesi e a quarentena

Recentemente, quem também decidiu quebrar o isolamento foi Gabriela Pugliesi, ao fazer uma festa em seu apartamento, onde recebeu vários amigos. Tudo foi registrado e compartilhado nas redes sociais.

O que a musa fitness não esperava é que essa decisão fosse pegar mal. Ela foi duramente criticada pelos seus seguidores, e também acabou perdendo grandes contratos que tinha com empresas, que se posicionaram contra tudo o que foi feito.

Como uma forma de amenizar os estragos, ela chegou a compartilhar um vídeo com um pedido de desculpas, só que não teve muito impacto. E com isso, optou por desativar seus perfis nas redes sociais.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado