Novo Caldeirão

Boninho comemora primeira gravação de Marcos Mion e promete: "Final surpreendente"

Marcos Mion vai comandar o novo Caldeirão


Marcos Mion e Boninho
Marcos Mion e Boninho gravam novo Caldeirão - Foto: Divulgação

Boninho comemorou em seu Instagram a primeira gravação do novo Caldeirão, que estreia no próximo dia 4 de setembro nas tardes de sábado da Globo. "Divertido, especial e com uma final surpreendente", avisou o diretor.

Marcos Mion também fez vídeos ao lado do diretor e o presenteou com uma sandália. "Olha a moral que eu dei", brincou o novo apresentador da emissora. "Missão cumprida?", perguntou. "Missão cumprida!", concordou Boninho. "Estou muito feliz de estar com esse cara aqui", acrescentou Mion.

Logo depois da gravação, Mion falou: "Foi como tinha que ser. Intenso. Eu me entreguei de corpo e alma, vivendo cada segundo pra tirar o melhor possível. Tô muito feliz e satisfeito. Acho que programa ficou bem diferente do que estava todo mundo esperando e acostumado. O final foi inacreditável. Fiquei sem voz, meu coração parecia que ia explodir".

Marcos Mion e o Caldeirão

Marcos e a direção do seu novo programa apostarão em um quadro que tenha música. Intitulada Essa Você Sabe, a atração levará convidados para adivinharem quais são as canções apenas escutando a melodia. Ainda não há mais detalhes para saber qual a diferença deste formato para o Qual é a Música? e o Ding Dong.

Mion comandará o quadro Tem ou Não Tem, continuará no Caldeirão, mesmo já tendo sido apresentado por Luciano Huck. O ex-titular de A Fazenda explicou no Fantástico que haverá um a repaginação e terá famosos entre as celebridades. “Passará por algumas mudanças”, contou.

Agora a principal aposta do programa será o quadro Isso a Globo Mostra. O comunicador irá analisar com muito bom humor cenas que marcaram a programação da emissora. Essa será uma releitura do quadro que fez muito sucesso na MTV, em que ele analisava clipes.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado