Resumão

De último pedido do filho de Roberto Carlos a namoro secreto de Gugu: A semana dos famosos

Saiba detalhes da semana das celebridades


Gugu e Marcelo (à esquerda) e Roberto Carlos e Dudu Braga (à direita) em foto montagem
A semana dos famosos e da TV foi movimentada - Foto: Montagem

Roberto Carlos sofreu uma grande perda, mas recebeu um último pedido do filho Dudu Braga. O cantor escutou do filho que gostaria de ser enterrado com a camisa do Corinthians, caso não superasse o câncer. A morte do filho do músico repercutiu na semana dos famosos e da TV, entre os dias 12 e 18 de setembro.

Outro assunto que chamou a atenção do público foi um namoro secreto do apresentador Gugu. A revelação foi feita por Mamma Bruschetta durante uma entrevista. O suposto relacionamento do comunicador ocorreu com um ex-ator da Globo.

Um ator de Carinha de Anjo faleceu e a morte dele está cercada de muito mistério. O caso foi registrado como morte suspeita pelo 2º Distrito Policial (Bom Retiro), que solicitou perícia aos institutos Médico Legal (IML) e de Criminalística (IC). 

Confira:

Roberto Carlos

imagem-texto

Roberto Carlos perdeu o filho Dudu Braga, de 52 anos. O representante do músico revelou que o rei sabia da gravidade da doença e tinha esperança que o quadro se revertesse. “Mesmo sabendo da gravidade, o Roberto queria ter a certeza e a fé que o Dudu, fazendo todo o tratamento certinho iria se curar também”, falou o assessor em entrevista ao NaTelinha.

“O Roberto Carlos quebrou o isolamento para poder ir no hospital ver o filho, ver de perto, se arriscou porque ele está isolado por conta da variante do coronavírus. Ele estava muito confiante de que o filho ia vencer mais essa etapa, mas infelizmente, não aconteceu isso”, acrescentou.

E revelou que Dudu fez um último pedido ao pai. “O Dudu tinha pedido e dito: ‘se acontecer o pior comigo, quero ir com uma roupa confortável, com a minha camisa do Corinthians e calçado com um tênis’. Roberto concordou e assim foi feito”, completou.

Namoro secreto de Gugu

Mamma Bruschetta e Gugu

Mamma Bruschetta revelou que Gugu (1959 - 2019) tinha um namoro com Marcelo Augusto, ex-Turma do Didi. Em entrevista, ela destacou que o apresentador sempre foi muito discreto em torno de sua vida pessoal e não gostava de exposição.

Quando o nome do loiro se tornou pauta do podcast SuperSonico, a famosa começou a falar sobre a sexualidade dele. Ao ser questionada pelo apresentador sobre como Gugu conseguiu esconder sua vida amorosa com outros homens, Bruschetta rebateu: "Mas a gente já falou, que o Gugu era gay", e se mostrou incomodada com o fato de ter que expor pessoas por conta do trabalho.

"Mostrou o namorado antigo, mostrou o Marcelo Augusto", disparou, sendo interrompida pelo entrevistador, que se referiu como o fato ser "um furo". Nesse momento, Mamma ficou em silêncio e continuou o assunto: "Não é esse o problema. O problema é que ele não queria que fosse tão exposto essa 'coisa' dele. Ele tinha esses relacionamentos sim, ele tinha foto com eles todos? Tinha. Ele tinha viagem com eles todos? Tinha. Então não era uma coisa tão secreta, mas ele não gostava de expor na mídia social".

Ao ser questionada sobre Gugu ser uma pessoa reservada, a integrante do Melhor da Tarde confirmou e completou: "O Gugu sempre foi muito discreto. E ele sempre foi muito ativo".

Ex-namorado de assistente de palco de Ratinho é preso

Montagem do policial civil  Erik Becker segurando uma arma e a assistente de Ratinho, Rhenata Schimdt sentada em uma cadeira

O policial civil Erik Becker, 35 anos, ex-namorado da assistente de palco de Ratinho, Renata Schmidt, 40, foi preso na manhã de quinta em São Paulo, após denúncias dela de agressões e ameaças. De acordo com a assessoria de imprensa da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, ele foi indiciado pela Lei Maria da Penha.

"A autoridade policial concluiu o inquérito com o pedido de prisão preventiva em desfavor do policial citado e encaminhou para apreciação do Ministério Público, que se manifestou favoravelmente, e do Poder Judiciário, que deferiu ontem (15) o pedido. O investigador também responde a um processo administrativo, que, dentre as sanções previstas, pode resultar na demissão do servidor", disse a assessoria da SSP ao NaTelinha.

Erik foi transferido para o Presídio da Polícia Civil. De acordo com a advogada de Rhenata, o policial foi preso na casa da mãe dele e foi denunciado por tentativa de estelionato, furto qualificado mediante abuso de confiança, ameaça e descumprimento de medida protetiva.

Sergio Marone x Mario Frias

Sergio Marone posado; Mario Frias preocupado

Através de suas redes sociais, Sergio Marone detonou Mario Frias, atual secretário especial da cultura do governo Jair Bolsonaro. A crítica do ator foi postada por ele no Twitter, na quarta, respondendo a uma publicação do executivo, em que ele agradecia um político por ter tirado o projeto da lei Paulo Gustavo (legislação que garantiria auxílio ao setor cultural) de pauta no senado.

Sergio Marone usou um print em que mostra a liberação de recursos de mais de R$ 4 milhões da secretaria para Casinha Games, empresas que, segundo o ator, tem relação com Jair Renan, filho de Jair Bolsonaro.

"Isso, deixa um monte de ex colegas seus passando fome. Entendo seu amargor por não ter seguido na carreira artística, mas entenda.. não fosse seus olhos azuis, jamais teria tido uma oportunidade na TV. Mario Frias, e os 4 milhões na casinha do Renanzinho? Absurdo também? Explica?"

Esposa de Safadão e a vacina

Thyane Dantas e Wesley Safadão

Thyane Dantas, esposa de Wesley Safadão, teria mentido a idade para furar a fila da vacinação contra a Covid-19. Tanto a registradora quanto a aplicadora afirmaram que a famosa garantiu ter 31 anos para se adequar a faixa de idade na ocasião. Thyane tem 30 anos.

"A depoente informou que não checou a idade da Srª Thyane, mas que perguntou a idade da mesma, a qual informou possuir 31 anos de idade, que estava para fazer 32 anos", diz o documento com a declaração da registradora.

Já a aplicadora do imunizante reforçou a versão: "Ao ser questionada sobre a idade do Sr.Wesley, a depoente informou que o mesmo possui 33 anos, que a Srª Thyane Dantas havia informado possuir 31 anos e que a assessora, 'se não me engano, 32 anos".

Ator de Carinha de Anjo

Montagem do ator Luiz Carlos Araújo sorridente e em pé, com as mãos nos bolsos da calça

De acordo com a assessoria de imprensa da Segurança Pública de São Paulo, o corpo do ator foi encontrado em sua residência, na tarde de sábado (11), por volta das 17h, na Rua Aurora, no bairro República, na região central de São Paulo. Amigos e vizinhos tentavam contato com ele há alguns dias e, sem retorno, ficaram preocupados. Eles foram até o local onde Luiz morava verificar o que havia ocorrido e sentiram um forte odor na porta do apartamento. Policiais militares foram acionados e, ao entrarem no local, encontraram o corpo da vítima.

O caso foi registrado como morte suspeita pelo 2º Distrito Policial (Bom Retiro), que solicitou perícia aos institutos Médico Legal (IML) e de Criminalística (IC). Ainda não se sabe o que aconteceu com Luiz, se foi suicídio ou homicídio, mas Marilice notou que o amigo estava diferente nos últimos dias.

Anitta no VMA 2021

Anitta no tapete vermelho

Anitta foi uma das figuras a bater ponto no VMA 2021 no domingo (12) em Nova Iorque, nos Estados Unidos. Anunciada como uma artistas que fariam uma performance, ela se apresentou com a música Girl from Rio de maneira pré-gravada, transmitida em um intervalo comercial. Além disso, desfilou no tapete vermelho.

No Brasil, no entanto, a transmissão não aconteceu. Como sua apresentação foi uma ação patrocinada pela rede de fast food Burger King, ela se limitou aos Estados Unidos, já que em outros países existem outras marcas que são anunciantes.

Fátima Bernardes

 Fátima Bernardes com expressão de surpresa e bexigas

Fátima Bernardes completa 59 anos de idade na sexta e foi homenageada pela produção do Encontro. Ao entrar no estúdio, se assustou ao topar com pessoas conhecidas no auditório. "Tô chocada. Plateia cheia de rostos conhecidos. Adorei!", disse ela.

A titular do matutino da Globo recebeu Diogo Nogueira, que estava com bota ortopédica em função de um rompimento no tendão de aquiles. E a apresentação ficou a cargo de Marcos Veras. "O programa não vai ser apresentado por você, mas por mim e outras surpresas", adiantou.

Uma das pessoas que estava na plateia era Patrícia, personal trainer da apresentadora. Ela relembrou como descobriu como ficou sabendo que Fátima estava apaixonada por Túlio Gadelha. "Me convidou para fazermos uma viagem de navio. Era outubro de 2017. Ela me disse que estava apaixonada, só pelas mensagens trocadas com Túlio. A viagem ganhou outro astral", revelou a amiga.

Bruno Vicari

Bruno Vicari segurando uma bola

Na ESPN há sete anos, Bruno Vicari renovou seu compromisso com o Grupo Disney na quinta. Desta vez, com o desafio de fazer o SportsCenter no horário nobre de domingo, além de aliar a faixa diária do horário do almoço ao lado de Mariana Spinelli, Mauro Marra e Eugênio Leal. "É o principal jornal esportivo do mundo. A marca SportsCenter fala por si. Quando você fala em ESPN, você pensa em SportsCenter, e isso não é só aqui no Brasil, é no mundo todo", enaltece o jornalista ao NaTelinha.

Desde que a pandemia do novo coronavírus (Covid-19) começou, Bruno e a equipe da ESPN ficaram por um longo período trabalhando em casa. "No começo do ano a gente voltou, ficamos três ou quatro semanas, depois voltamos a ficar em casa em home office. E agora já faz algumas semanas ou dois meses, mais ou menos, que voltamos para o estúdio de novo."

A Usurpadora

Logo A Usurpadora com Paola e Paulina posadas

O SBT surpreendeu o público ao anunciar a exibição da nova versão de A Usurpadora (1998), clássico imortalizado por Gaby Spanic repetida diversas ocasiões no canal. Dessa vez, trata-se do remake da obra de Inés Rodena, produzida pela Televisa ao canal Las Estrellas em setembro de 2019. Na refilmagem de apenas 25 capítulos, Sandra Echeverría dá vida as gêmeas Paola e Paulina, irmãs idênticas, mas com caráter completamente opostos.

A história já é conhecida do grande público: Ao conhecer a gêmea, Paola arma um plano para Paulina assumir seu lugar para que ela possa recomeçar a vida com seu amante. Mas a armação não dá certo quando Paulina sobrevive a um atentado e usurpa da identidade e o poder da vilã. É então que Paola decide voltar à família e acabar de vez com a irmã.

Ex-participante em A Fazenda

Ex-participante de A Fazenda tem casa invadida por bandidos: \

Fábio Arruda, ex-participante de A Fazenda, teve sua casa invadida por bandidos que tentaram realizar um assalto. O crime ocorreu no bairro nobre Jardim Paulista, em São Paulo, na manhã de quinta. O consultor de etiqueta deu detalhes do episódio nos programas A Tarde é Sua, da RedeTV!, e Balanço Geral, da Record.

“Ele [um dos bandidos] subiu e apontou a arma para mim. Eu tive uma reação, que não se deve ter, mas não foi pensada, é lógico, em que eu comecei a gritar, gritar e gritar muito e ele pedia para que eu me calasse. Eu tava na mira da arma dele, mas eu não conseguia parar de gritar”, explicou.

“Aí subiu mais um, armado também, e eu comecei a falar: ‘Olha, gente, tem câmera na casa inteira, vocês estão sendo filmados e a polícia vai tá aqui em cinco minutos. Vão embora’”, acrescentou.

Sikêra Jr.

Sikêra Jr chorando ao vivo

Sikêra Jr. leu o veredito ao vivo na RedeTV! sobre o processo que sofria do movimento Sleeping Giants Brasil (organização de consumidores contra o financiamento do discurso de ódio e da desinformação), em parceria com a All Out, Põe na Roda e da Aliança LGBTI. O apresentador não conteve a emoção e chorou ao vivo em seu programa Alerta Nacional de quarta. "O que esses caras fizeram comigo e minha família. A resposta está dada", comemorou ele, ao ler que a campanha contra ele foi suspensa.

O comunicador começou perguntando se a decisão poderia se tornar pública. "Senhoras e senhores, acabei de receber uma notícia. Por isso que eu digo... Dobre os joelhos. Ore! Ore! Eu só estou esperando autorização. Que vocês tirem como aqui, como do que está acontecendo, como uma grande resposta. Confirmou ou não?", indagou à produção.

"Me perdoe. Vou colocar vocês a par do que está acontecendo. Quero não. Eu preciso divulgar para o meu público que me assiste. Me dá o óculos", pediu ele, para na sequência ler a decisão favorável da Justiça.

"O desembargador Airton deferiu a liminar e mandou suspender a campanha do Sleeping Giants contra Sikêra. O que esses caras fizeram com minha família e comigo. O que vocês fizeram comigo, a resposta está aí. É minha fé no senhor Jesus Cristo. O que fizeram comigo e minha família. A resposta está dada. A família brasileira está dando a resposta. A gente não aceita mais essa sacanagem, o que vocês fizeram com as crianças, com a minha família. Demorou! Por isso digo, acredite na Justiça do seu país. Na Justiça do meu país eu acredito. Esses sites satânicos, esse sleep satânico aí."

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado