Deu o que falar

Mamma Bruschetta revela namoro de Gugu com ator famoso: "Sempre foi muito discreto"

Famosa deixou escapar informação durante podcast


Mamma Bruschetta e Gugu
Mamma Bruschetta e Gugu - Foto: Montagem/Reprodução
Por Leandro Mendonça

Publicado em 15/09/2021 às 17:42,
atualizado em 16/09/2021 às 09:13

Mamma Bruschetta revelou que Gugu (1959 - 2019) tinha um namoro com Marcelo Augusto, ex-Turma do Didi. Em entrevista, ela destacou que o apresentador sempre foi muito discreto em torno de sua vida pessoal e não gostava de exposição.

Quando o nome do loiro se tornou pauta do podcast SuperSonico, a famosa começou a falar sobre a sexualidade dele. Ao ser questionada pelo apresentador sobre como Gugu conseguiu esconder sua vida amorosa com outros homens, Bruschetta rebateu: "Mas a gente já falou, que o Gugu era gay", e se mostrou incomodada com o fato de ter que expor pessoas por conta do trabalho.

"Mostrou o namorado antigo, mostrou o Marcelo Augusto", disparou, sendo interrompida pelo entrevistador, que se referiu como o fato ser "um furo". Nesse momento, Mamma ficou em silêncio e continuou o assunto: "Não é esse o problema. O problema é que ele não queria que fosse tão exposto essa 'coisa' dele. Ele tinha esses relacionamentos sim, ele tinha foto com eles todos? Tinha. Ele tinha viagem com eles todos? Tinha. Então não era uma coisa tão secreta, mas ele não gostava de expor na mídia social".

Ao ser questionada sobre Gugu ser uma pessoa reservada, a integrante do Melhor da Tarde confirmou e completou: "O Gugu sempre foi muito discreto. E ele sempre foi muito ativo".

Vale lembrar que Marcelo Augusto foi conhecido pelo público por meio do apresentador, durante o programa Corrida Maluca. Se lançou na carreira musical, apadrinhada por Liberato.

Mamma Bruschetta revela namoro de Gugu com ator famoso: \"Sempre foi muito discreto\"

Relação de Rose Miriam com Gugu

Ao entrarem no assunto sobre a família, Mamma destacou que tudo foi feito com base em acordo, e que o ex-Record nunca teve qualquer relacionamento íntimo com Rose, a mãe de seus filhos.

“Ela funcionou como barriga de aluguel e também como cuidadora dos filhos. Ela não foi esposa dele, mas eles tinham uma união estável. Ele nunca dormiu com ela, ele nunca introduziu nada nela”, garantiu, opinando que acha justo ela ser incluída no testamento.

Recentemente, Tiago Salvático, outro suposto namorado de Gugu, fez um comentário no Instagram que causou polêmica. O chef de cozinha questionou a causa oficial da morte do companheiro, afirmando que não acreditava que ele teria subido para consertar o ar-condicionado.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado