Bastidores

Anitta revela que gravou músicas do EP de Juliette quando ela ainda estava no BBB21

Cantora ajudou o projeto


Anitta e Juliette
Anitta e Juliette - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 17/09/2021 às 16:38,
atualizado em 17/09/2021 às 16:42

Anitta revelou que gravou as músicas do primeiro EP de Juliette quando ela ainda estava confinada no BBB21. A cantora explicou que ajudou na escolha das letras e que a ideia era de que, quando a paraibana saísse do programa, tudo já estivesse bem adiantado.

"Eu adoro trabalhar nos bastidores e tive essa oportunidade com a Juliette. Um amigo dela entrou em contato comigo quando ela ainda estava na casa, e eu logo disse que ela tinha talento para ser cantora. Não sabíamos se era isso que ela ia querer ser, não tínhamos essa garantia. Resolvemos deixar então tudo pronto e que ela decidisse quando deixasse o programa. Começamos a procurar músicos, produtores e compositores para fazer o EP dela. A gente fez tudo sem ela saber de nada. Gravei as seis músicas com a minha voz. Tem as minhas versões, mas ninguém nunca vai ouvir nesse mundo. O engraçado é que, quando eu estava no estúdio gravando, ela apareceu falando de mim no programa, na mesma hora, numa conversa com a Pocah no banheiro. Ela questionava se eu era sua fã", contou em entrevista a Hugo Gloss.

A poderosa ainda contou que fez uma grande pesquisa sobre a vida da campeã da última edição do reality global, e assim já foi se aproximando. "Estudei muito sobre a vida dela, me contaram tudo para eu fazer um álbum com a cara dela", disse, ainda completando que quando a maquiadora e advogada venceu, fez uma mudança no que foi planejado. "A ideia inicial era que o EP saísse uma semana depois. Só que ela entrou num choque muito grande com tudo que estava acontecendo. Ela é muito perfeccionista e queria entregar o melhor, estudar mais, e pediu mais tempo", explicou.

Mesmo fora do país, Anitta chegou a ajudar a nova amiga por meio de ligações, até mesmo na hora de gravar. "A gente conectou o microfone dela do estúdio no meu celular, e eu ouvia claramente Juliette cantar. Ficamos vários dias e várias horas nessa função. Depois, eu disse para ela ter calma. O fato de ela ser grande na internet não significava que ela como cantora ela seria do mesmo tamanho. É uma carreira que se constrói aos poucos", concluiu.

Juliette revela com quem gostaria de gravar uma música

A nordestina já gravou com Gilberto Gil, Elba Ramalho e Wesley Safadão. Além disso, até conseguiu lançar seu primeiro EP, mas ela ainda tem um sonho: gravar com um artista em especial. "Eu tenho muito o sonho de cantar com Caetano Veloso. E se fosse uma música inédita, acho que eu ia morrer, não sei nem o que ia acontecer comigo", admitiu ao GShow.

A nova milionária conta que gosta de forró no geral, mas seu perfil talvez seja mais "calminho". "Eu não tenho tanto fôlego, tanta animação, para cantar e dançar. Não cheguei ainda nesse fôlego como artista. O futuro a Deus pertence, mas ainda não cheguei lá", acrescenta.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado