Depoimentos

Esposa de Safadão mentiu idade para furar fila da vacina contra Covid-19, afirmam servidoras

Responsáveis pela aplicação deram sua versão


Thyane Dantas e Wesley Safadão
Thyane Dantas e Wesley Safadão - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 16/09/2021 às 16:09,
atualizado em 16/09/2021 às 16:31

Thyane Dantas, esposa de Wesley Safadão, teria mentido a idade para furar a fila da vacinação contra a Covid-19. Tanto a registradora quanto a aplicadora afirmaram que a famosa garantiu ter 31 anos para se adequar a faixa de idade na ocasião. Thyane tem 30 anos.

"A depoente informou que não checou a idade da Srª Thyane, mas que perguntou a idade da mesma, a qual informou possuir 31 anos de idade, que estava para fazer 32 anos", diz o documento com a declaração da registradora.

Já a aplicadora do imunizante reforçou a versão: "Ao ser questionada sobre a idade do Sr.Wesley, a depoente informou que o mesmo possui 33 anos, que a Srª Thyane Dantas havia informado possuir 31 anos e que a assessora, 'se não me engano, 32 anos".

As informações que constam no documento foram registradas em depoimentos feitos no dia 9 de julho, um dia após o casal ter sido vacinado. Uma grande polêmica em torno da situação foi gerado, em vista que o nome da influenciadora não constava na lista de agendados.

Wesley Safadão presta depoimento

Na última quarta-feira (15), o cantor prestou depoimento na polícia civil do Ceará, na Delegacia de Combate à Corrupção (Decor), sobre a investigação que apura o envolvimento dele em esquema de vacinação ilegal. O músico é suspeito em escolher qual imunizante tomar, junto com a mulher e da produtora, Sabrina Tavares, com a ajuda de funcionários.

Ao chegar na unidade policial, Wesley estava acompanhado por seu advogado. No local, Sabrina Tavares também prestou depoimento. Segundo a polícia civil do Ceará, a investigação já está em fase de conclusão.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado