Crime

Ex-participante de A Fazenda tem casa invadida por bandidos: "Comecei a gritar"

Fábio Arruda deu detalhes aos programas da Record e RedeTV!


Imagem da casa de Fábio Arruda no programa A Tarde é Sua
Fábio Arruda teve casa invadida - Foto: Reprodução/RedeTV!

Fábio Arruda, ex-participante de A Fazenda, teve sua casa invadida por bandidos que tentaram realizar um assalto. O crime ocorreu no bairro nobre Jardim Paulista, em São Paulo, na manhã desta quinta-feira (16). O consultor de etiqueta deu detalhes do episódio nos programas A Tarde é Sua, da RedeTV!, e Balanço Geral, da Record.

“Ele [um dos bandidos] subiu e apontou a arma para mim. Eu tive uma reação, que não se deve ter, mas não foi pensada, é lógico, em que eu comecei a gritar, gritar e gritar muito e ele pedia para que eu me calasse. Eu tava na mira da arma dele, mas eu não conseguia parar de gritar”, explicou.

“Aí subiu mais um, armado também, e eu comecei a falar: ‘Olha, gente, tem câmera na casa inteira, vocês estão sendo filmados e a polícia vai tá aqui em cinco minutos. Vão embora’”, acrescentou.

Segundo informações da Polícia Militar, dois homens entraram no imóvel de Fábio, que fica na avenida Brigadeiro Luís Antônio, por volta das 10h50. Na abordagem, os criminosos renderam um funcionário e tentaram praticar o assalto. Porém, eles se assustaram com os gritos de Arruda e resolveram fugir.

Na Record, o consultor elogiou bastante a atuação da polícia em relação ao caso. “Tá tudo bem. Entraram armados na minha casa sim, mas a polícia deu um show de atuação. Chegaram muito rápido e agora estou na delegacia. Quero tranquilizar vocês”, contou ele.

A tentativa de assalto foi registrada no 15° Distrito Policial, no Itaim Bibi. A informação foi dada pelo delegado Osvaldo Nico Gonçalves do Dope (Departamento de Operações Policiais Estratégicas).

Ex-participante de A Fazenda tem casa invadida por bandidos: \"Comecei a gritar\"

Fábio Arruda em A Fazenda

Fábio Arruda estreou na televisão no casamento de Patrícia de Sabrit com Fabio Jr. e passou a ser convidado para diversos programas ao longo do tempo. Ganhou notoriedade em uma participação no Programa do Jô, em 2008, e assinou contrato com a Record no ano seguinte.

Ele participou da primeira temporada de A Fazenda e ficou marcado por ter um bate-boca com Théo Becker, chamando-o de “demente”. Após ser eliminado, trabalhou no Tudo é Possível e depois no Hoje em Dia. Em 2017, retornou para o reality show rural e foi o terceiro eliminado.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado