De novo?

Fátima Bernardes se ausenta do Encontro e vira piada na web: "Meta de vida"

Folgas de Fátima Bernardes viram motivo de piada novamente


Fátima Bernardes rindo no Encontro
Fátima Bernardes pega folga mais uma vez no Encontro - Foto: Reprodução/TV Globo
Por Redação NT

Publicado em 06/09/2021 às 11:26,
atualizado em 06/09/2021 às 12:14

Fátima Bernardes mais uma vez não compareceu ao seu Encontro nesta segunda-feira (6), na Globo. O motivo foi dito logo na abertura por Manoel Soares, seu substituto, ao lado de Mona Lisa Duperron. "Minha amiga Fátima tá curtindo o feriadão", falou ele. "Minha meta de vida é chegar no nível da Fátima Bernardes", ironizou um internauta.

Identificado como Júnior no Twitter, emendou: "Minha meta de vida é chegar no nível da Fátima Bernardes, um nível tão elevado onde eu possa tirar férias seis vezes no ano, folgar três vezes por semana (trabalhando de segunda a segunda) e feriado prolongado nem pensar em office. Ganhando bem pra caramba".

"A Fátima Bernardes mais uma vez de férias do Encontro. Daqui uns dias ela vai aparecer só como convidada, o resto do tempo vai estar de férias", emendou Matheus Diniz. "Ela só aparece para o próprio encontro se não for feriado, véspera de feriado, sexta-feira, segunda-feira ou se o tempo estiver ruim", opinou James.

Outro foi mais além: "Gente, a Fátima Bernardes tira férias 15 vezes ao ano, né? Todo dia que eu ligo a TV não é ela que tá apresentando". "Acho que o nome do programa deveria mudar para Encontro sem Fátima Bernardes", debochou um usuário identificado como Emerson Schneider. Confira abaixo os comentários:

Fátima Bernardes se ausenta do Encontro e vira piada na web: \"Meta de vida\"Fátima Bernardes se ausenta do Encontro e vira piada na web: \"Meta de vida\"Fátima Bernardes se ausenta do Encontro e vira piada na web: \"Meta de vida\"

A ausência de Fátima Bernardes

A última falta da titular do Encontro aconteceu entre os dias 17 e 18 de agosto. Ela estava indisposta. Na ocasião, foi substituída por Fernanda Gentil e André Curvello. Vale lembrar que Fátima já foi vacinada com a primeira dose contra a Covid-19.

"Estou muito emocionada. Porque hoje aqui eu me reencontrei com brasileiros que são como eu, que apostam na ciência, que apostam no SUS, que não negam o momento difícil que a gente está vivendo. Foi um momento cívico, um momento de patriotismo", completou ela, que deve tomar a segunda dose nas próximas semanas. Confira abaixo o momento registrado pela apresentadora da Globo:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado