Mais um peão

A Fazenda 2021: Ex de Anitta, Gui Araújo está confirmado no elenco

Influenciador digital também é conhecido por ter participado do De Férias com Ex


Gui Araujo é mais um peão confirmado em A Fazenda 13, que estreia nesta semana na Record
"Estou esperando essa chance faz um tempão. Não vejo a hora de o jogo começar", relatou Gui Araújo - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 12/09/2021 às 15:15,
atualizado em 12/09/2021 às 16:49

Ex de Anitta, o influenciador digital Gui Araujo é mais um nome confirmado no elenco de A Fazenda 13. O modelo foi anunciado neste domingo (12), em perfil oficial do reality show da Record em rede social. Além do relacionamento com a funkeira, ele também é conhecido de parte do público por ter participado do De Férias com o Ex, da MTV Brasil.

“Fala, galera. Eu sou Gui Araújo, para quem me conhece e para quem não me conhece também. Eu já participei de outros realities e hoje eu trabalho praticamente com a internet na maioria do tempo”, iniciou o influenciador digital no vídeo de apresentação de A Fazenda 13, divulgado no TikTok.

O famoso garantiu estar disposto a encarar os desafios do programa: “Tô aqui de peito aberto para encarar essa experiência. Já acompanhei outras temporadas, estou preparado física e psicologicamente para essa parada. Pode ter certeza que nas provas vai ser bem difícil passar por mim, viu?”.

“Olha, vocês podem esperar de mim tudo de diferente dos outros jogadores. Não vou fazer nada igual. Estou pronto, preparado mais do que nunca. Estou esperando essa chance faz um tempão. Não vejo a hora de o jogo começar”, prosseguiu Gui.

Ele ainda aproveitou a oportunidade para chamar os fãs a ajudá-lo a enfrentar as roças que estão por vir. “Para você que me conhece, tô esperando a sua torcida, o seu mutirão com os amigos e a família. Para quem não me conhece, será um prazer pode ter certeza que vou representar”, finalizou.

Conheça o elenco de A Fazenda 13, que estreia na terça-feira (14)

Parte do elenco de A Fazenda 13 já foi revelado. Na última semana, foram confirmados Nego do Borel, Tati Quebra Barraco, Mileide Mihaile, Mussunzinho, Arcrebiano, Liziane Gutierrez e Victor Pecoraro.

Na sexta-feira (10), a modelo Dayane Mello, 31 anos, que participou do Big Brother Itália, e Valentina Francavilla, 41, assistente de palco de Ratinho, também entraram na lista. Elas foram reveladas no programa Balanço Geral de sexta-feira (10).

No sábado (11), foi a vez da rapper Fernanda Medrado. A cantora e compositora, que participou da última temporada do Power Couple com o então marido, Claytão, também foi anunciada pelo TikTok.

 A nova temporada de A Fazenda estreia na próxima terça-feira (14) na Record. A atração será apresentada por Adriane Galisteu.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado