Bastidores

Flávia Noronha diz que tomou "puxada de tapete" e revela conversa comprometedora no camarim

"Fiquei chateada por não poder me despedir do meu público", lamenta


Flávia Noronha no camarim
Flávia Noronha relembra período difícil na RedeTV! e faz confissão - Foto: Divulgação

Fora da RedeTV! há três meses, Flávia Noronha revelou em conversa com Franklin David, que sofreu uma "puxada de tapete" em sua saída. "Muito arquitetada. Muito custaradinho. Só uma puxada de tapete por essa pessoa não ia funcionar. Eu ouvi na parede do meu camarim essa pessoa falando: 'Olha, joguei para o universo que o TV Fama vai ser meu e ele vai ser meu'", recorda em live no Instagram.

Segundo a apresentadora, foi vendido um processo de mudança que falavam que comercialmente o programa bombaria, o que acabou não acontecendo. "Me falaram que o TV Fama ia mudar. Mas eu vou te tirar e tirar o Nelson Rubens. Aceitei na hora. A única coisa que fiquei chateada foi não poder me despedir do meu público, como eu apresento há mais de 10 anos (...). Isso foi falta de respeito (...)", lamentou.

"Foi muito nítido no dia que eu me despedi em uma sexta-feira, o meu pico foi 2 e meio de ibope. Pico de 4 e meio na semana da minha saída. No dia da reestreia, não passou de 1. A resposta tá aí: o público não gostou."

Flávia Noronha

A saída de Flávia Noronha da RedeTV!

Sobre a saída de Julio Rocha e Lígia Mendes, também opinou: "Deu errado. Nem os próprios apresentadores acreditaram que aquilo podia ir para frente. Depois mudaram de apresentadores". E não concordou com a entrada de Flávia Viana e Marcelo Zangrandi.

"Não tenho nada contra ninguém. Mas eles acharam que, com a Flávia e o Marcelo, iam conseguir trazer o público da internet. Isso não aconteceu. Nunca vai acontecer. O público de internet vai continuar na internet. O contrário acontece: televisão na internet. Mas internet na televisão, não."

Flávia Noronha

Franklin David também compartilhou o que passou quando apresentou o Tricotando: "Do começo até o fim, do momento que eu decidi sair do programa até pedir as contas. Só eu sei o que estava vivendo e o que precisava viver".

"Então, tomei a decisão de pedir demissão da emissora. Desde o começo, eu tinha informações de pessoas que estavam se oferecendo para ficar no meu lugar, arquitetando para uma puxada de tapete", explicou ele.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado