Mistério

Britney Spears tem perfil no Instagram desativado e fãs reagem

Cantora se afastou da rede social e internautas levantaram hipóteses sobre decisão


Britney Spears dando tchauzinho
Britney Spears tem perfil no Instagram desativado e fãs reagem - Foto: Reprodução

Nesta terça-feira (14), fãs de Britney Spears foram pegos de surpresa ao não encontrarem o perfil oficial da cantora no Instagram disponível. Até o momento, a artista não se pronunciou sobre o ocorrido e nem se justificou sobre o motivo de deixar a rede social. Internautas repercutiram a decisão de Britney, criando ideias do que poderia ter acontecido com a cantora para que ela tomasse a decisão de se afastar do Instagram.

"O Instagram da Britney Spears foi desativado. Será se a princesinha tá bem?", perguntou um fã. "O Instagram da Britney Spears está oficialmente desativado. O curioso movimento se deu após o anúncio do noivado, e a visível rejeição dos irmãos, Brian e Jamie Lynn, à notícia", analisou outro seguidor. "O que? Como assim? O Instagram da Britney Spears foi desativado", lamentou outro internauta.

Britney Spears tem perfil no Instagram desativado e fãs reagem

Britney Spears tem perfil no Instagram desativado e fãs reagem

Britney Spears tem perfil no Instagram desativado e fãs reagem

Britney Spears tem perfil no Instagram desativado e fãs reagem

O afastamento da cantora das redes sociais foi algumas horas depois que ela e Sam Asghari utilizaram as redes sociais  para revelar que estão noivos depois de quase cinco anos de namoro. "Não posso acreditar nisso", escreveu a Princesinha do Pop, que atualmente está com 39 anos de idade.

O anúncio acontece depois de Jamie Spears entrar com uma petição para terminar com a tutela da filha, 13 anos depois. O pai da cantora quer que a tutela termine ainda sem avaliação médica e não há nenhuma lei da Califórnia para isso. Segundo ele, a tutela já dura muito tempo: 13 anos. E as coisas mudaram "a tal ponto que podem não existir mais bases para o estabelecimento de uma tutela". Como relatou, se ela quiser sair disso e cuidar de sua própria vida, deveria ter essa chance.

Jamie também observou que Britney implorou ai tribunal para ter sua vida de volta sem as seguranças de uma tutela. E agora, quer que ela tome suas próprias decisões, e está bem com isso. "A Sra. Spears disse à este tribunal que deseja o controle de sua vida de volta, sem os trilhos de segurança de uma tutela. Ela quer ser capaz de tomar as decisões sobre seus próprios cuidados médicos, decidindo onde, quando e onde com frequência", completou.

Britney Spears e Asghari

O casal se conheceu durante as gravações do vídeo da música Slumber Party. Até então, Britney não tinha autonomia financeira, trabalhista e muito menos de seu corpo. Ela também não podia nem ter filhos.

Agora, livre das amarras de sua tutela, a cantora pode reconstruir sua vida, casar, e se quiser, ter mais filhos. Os dois não anunciaram, contudo, quando pretendem se casar. 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado