Tragédia

YouTuber morre ao cair de prédio durante gravação de vídeo

Dima Vert sofreu queda em produção de conteúdo para seu canal


Dima Vert em cima de prédio, posado, mostrando três dedos
YouTuber morre ao cair prédio durante gravação de vídeo - Foto: Reprodução

O YouTuber Dmitry Beshentsev, conhecido nas redes sociais como Dima Vert, morreu após sofrer uma queda em Moscou, na Rússia. Aos 34 anos, o influenciador digital gravava vídeo para atualizar seu canal no YouTube, Beam of the Inquisition, em cima de um telhado de um prédio abandonado, quando uma escada cedeu. O local servia de garagem para bondes e estava sem nenhuma serventia recentemente.

Dima era considerado um explorador urbano e estava com dois amigos na produção do conteúdo. Em seu canal do YouTube, o influenciador digital visitava lugares escondidos e abandonados que seriam mal assombrados. Em um vídeo recente, o rapaz aparece em um bote dentro de um túnel alagado de Moscou.

Nesta terça-feira (14), Norm Macdonald, humorista famoso por participar do elenco de Saturday Night Live durante vários anos, morreu aos 61 anos. Ele faleceu vítima de câncer, doença que lutava há nove anos, conforme noticiado pelo site Deadline. A agência que cuidava da carreira de Macdonald, a Brillstein Entertainment, confirmou a morte do comediante.

Lori Jo Hoekstra, amiga que estava com o humorista no momento de sua morte, afirmou que ele escondeu ter câncer da família durante quase uma década.

"Ele tinha muito orgulho de sua comédia. Ele nunca quis que o diagnóstico afetasse a maneira como o público ou seus entes queridos o vissem. Norm era um comediante puro. Ele uma vez escreveu que 'uma piada deve pegar as pessoas de surpresa e nunca se submeter aos gostos dos outros'. Ele certamente nunca se submeteu. Norm vai fazer muita falta", disse a mulher ao Deadline.

Norm Macdonald ficou conhecido no programa de esquetes Saturday Night Live, entre 1993 e 1998, com seu humor debochado e irônico.

Humorista de Superbad morre aos 46 anos

Ben Best, comediante que ficou conhecido no mundo inteiro por sua participação em Superbad (2007), morreu aos 46 anos. A causa da morte não foi divulgada, conforme informou o site da revista Variety. A produtora Rough House Pictures, empresa responsável pela criação de Eastbound & Down (2009), série em Ben havia participado e era um dos principais produtores, homenageou o artista no Instagram.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado