Hora do adeus

Morre comediante de clássico programa humorístico aos 61 anos

Artista perdeu a luta conta o câncer


Norm Macdonald posado para foto
Morre comediante de clássico programa humorístico aos 61 anos - Foto: Reprodução

Nesta terça-feira (14), Norm Macdonald, humorista famoso por participar do elenco de Saturday Night Live durante vários anos, morreu aos 61 anos. Ele faleceu vítima de câncer, doença que lutava há nove anos, conforme noticiado pelo site Deadline. A agência que cuidava da carreira de Macdonald, a Brillstein Entertainment, confirmou a morte do comediante.

Lori Jo Hoekstra, amiga que estava com o humorista no momento de sua morte, afirmou que ele escondeu ter câncer da família durante quase uma década.

"Ele tinha muito orgulho de sua comédia. Ele nunca quis que o diagnóstico afetasse a maneira como o público ou seus entes queridos o vissem. Norm era um comediante puro. Ele uma vez escreveu que 'uma piada deve pegar as pessoas de surpresa e nunca se submeter aos gostos dos outros'. Ele certamente nunca se submeteu. Norm vai fazer muita falta", disse a mulher ao Deadline.

Norm Macdonald ficou conhecido no programa de esquetes Saturday Night Live, entre 1993 e 1998, com seu humor debochado e irônico.

Ben Best, comediante que ficou conhecido no mundo inteiro por sua participação em Superbad (2007), morreu aos 46 anos. A causa da morte não foi divulgada, conforme informou o site da revista Variety. A produtora Rough House Pictures, empresa responsável pela criação de Eastbound & Down (2009), série em Ben havia participado e era um dos principais produtores, homenageou o artista no Instagram.

 

Morre ator de Casamento Grego

Michael Constantine, ator que fez sucesso nos filme Casamento Grego (2002), morreu aos 94 anos. O ator faleceu de causas naturais em sua casa em Reading, na Pensilvânia, nos Estados Unidos. O anúncio da morte do artista foi dada pela sua assessora, Julia Buchwald, através de um e-mail disparado para a imprensa internacional. Constantine deixa um legado de mais de 30 filmes e participações em programas de televisão.

Entre seus personagens marcantes está o Kostas Portokalos, o Gus, no longa Casamento Grego. A protagonista do filme, Nia Vardalos, lamentou a morte do colega de trabalho. "Atuar com ele veio com uma onda de amor e diversão... Vou valorizar este homem que deu vida à Gus", escreveu a atriz nas redes sociais.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado