Novo visual

Larissa Manoela muda visual e fica morena: "Sem medo nenhum"

Atriz mudou o tom das madeixas


Larissa Manoela na praia com cabelo ruivo
Larissa Manoela ainda com seu antigo visual, ruivo - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 14/09/2021 às 09:52,
atualizado em 14/09/2021 às 10:14

Larissa Manoela surpreendeu na manhã desta terça-feira (14) ao exibir seu novo visual. Agora morena, a protagonista da próxima novela das seis da Globo anunciou: "A espera acabou! Essa é a minha mais nova versão. Essa mudança faz parte de uma fase incrível que vocês já já irão saber mais, e eu passei por ela sem medo nenhum!".

A atriz estrela o filme recém-lançado pela Netflix, Diários de Intercâmbio, que conta a história de uma jovem que sonha em viajar o mundo, e sem grana, decide virar au pair. Numa entrevista ao jornal Extra, diz querer ser mãe e falou sobre viver no Rio de Janeiro, onde fará sua próxima novela, Além da Ilusão. O filme foi gravado nos Estados Unidos em dezembro de 2019. Isto é, antes da pandemia de Covid-19. A temperatura, 15 graus abaixo de zero, tirou de letra.

"Sou meio acostumada com o frio porque vivi boa parte da vida em São Paulo e nasci no Paraná, mas nada se compara com a temperatura que nós enfrentamos lá fora. Eu nunca tinha visto neve na minha vida antes, e ela caiu justamente quando estávamos gravando. Foi uma experiência maravilhosa e desafiadora".

Larissa Manoela

O namoro de Larissa Manoela

Atualmente, ela e André Luiz Frambach assumiram que estão "se conhecendo melhor". Os dois formaram um par romântico e trocaram beijos no filme Modo Avião, lançado em 2019. Larissa está morando no Rio e se prepara para ser a protagonista da novela da Globo, Além da Ilusão.

Já André será um dos protagonistas da novela Cara e Coragem, ao lado de Fabrício Boliveira e Marcelo Serrado, no papel que antes seria de Pedro Novaes. No ano passado, ele gravou a série Temporada de Verão para a Netflix. Larissa estava solteira desde o fim do namoro com Leo Cidade, em fevereiro. Já André namorou a atriz Rayssa Bratillieri e o relacionamento acabou em junho.

Larissa Manoela muda visual e fica morena: \"Sem medo nenhum\"

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado