No hospital

Filha de Pelé atualiza estado de saúde do pai

Craque passou por cirurgia para retirada de tumor no intestino


Pelé sério, com a mão no rosto
Filha de Pelé atualiza estado de saúde do pai - Foto: Reprodução

Nesta segunda-feira (13), a filha de Pelé, Kely Nascimento, atualizou o estado de saúde do pai através das redes sociais. Ela postou uma foto do craque no hospital, em que ele aparece sorridente em leito médico durante uma ligação de vídeo com a filha. Kely ainda mandou recado tranquilizando os fãs do ex-jogador de futebol e afirmou que o Rei se recupera bem da cirurgia.

"Gostaria de agradecer muito, muito mesmo, do fundo do meu coração, todos os textos, DMs, zaps e emails carinhosos e preocupados que eu tenho recebido. Ainda não deu tempo de responder todos, mas eu leio e me sinto abraçada! Ele está recuperando bem da cirurgia. Está sem dor, de bom humor (Está meio irritado que só pode comer gelatina mas vai superar!! ) e pronto para sair da UTI e logo logo ir para casa".

Kely Nascimento

"Ele é forte e teimoso, e com a ajuda de toda a equipe incrível do Einstein, mais todo o amor e a energia e luz que o mundo está enviando, ele saíra dessa!", concluiu Kely.

O ex-jogador Pelé, 80 anos, está internado no hospital Albert Eintein, em São Paulo, e contou que se submeteu a uma cirurgia para a retirada de um tumor no cólon, uma parte do intestino grosso.

"Meus amigos, muito obrigado pelas mensagens de carinho. Eu agradeço a Deus por estar me sentindo muito bem e por permitir que o Dr. Fábio e o Dr. Miguel cuidem da minha saúde. No último sábado fui submetido a uma cirurgia de retirada de lesão suspeita no cólon direito. O tumor foi identificado na realização dos exames que mencionei na última semana".

 

Pelé é internado em São Paulo e estado de saúde é revelado

No dia 31/8, Pelé foi internado no hospital Albert Einstein, em São Paulo. Por meio do Twitter, o rei do futebol desmentiu boatos e revelou o seu real estado de saúde, garantindo que estava bem. "Pessoal, eu não desmaiei e estou muito bem de saúde. Fui fazer meus exames de rotina, que não havia conseguido fazer antes por causa da pandemia. Avisem que eu não jogo no próximo domingo!", brincou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado