Artista consagrado

Juliette revela com quem gostaria de gravar uma música: "Acho que ia morrer"

Paraibana não esconde admiração por esse artista


Juliette de roupa rosa sorrindo em cenário rosa
Juliette demonstra vontade de cantar com artista - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 14/09/2021 às 08:59,
atualizado em 14/09/2021 às 09:11

Desde que se consagrou campeã do BBB21, Juliette já gravou com Gilberto Gil, Elba Ramalho e Wesley Safadão. A paraibana até conseguiu lançar seu primeiro EP, mas ela ainda tem um sonho: gravar com um artista em especial. "Eu tenho muito o sonho de cantar com Caetano Veloso. E se fosse uma música inédita, acho que eu ia morrer, não sei nem o que ia acontecer comigo", admitiu ao GShow nesta terça-feira (14).

A nova milionária do pedaço conta que gosta de forró no geral, mas seu perfil talvez seja mais "calminho". "Eu não tenho tanto fôlego, tanta animação, para cantar e dançar. Não cheguei ainda nesse fôlego como artista. O futuro a Deus pertence, mas ainda não cheguei lá", acrescenta.

Para depois da pandemia, almeja: "A gente está lançando [o EP] nessa pandemia e eu não sei como seria se não estivéssemos na pandemia, acho que ficaria ainda mais assustada. Quando essa pandemia passar, estou planejando meu sonho, mas tudo no seu tempo. Talvez o meu próximo sonho seja fazer um show muito bonito, vou me organizar para isso. Seria mágico voltar da pandemia, cantar a minha música e as pessoas se abraçarem".

Com uma rotina que classifica como "louca", ela tem caminhado para diminuir isso e impor sempre o que lhe faz bem. "Quando tiver outro BBB, as pessoas vão ter novos amores. Isso não quer dizer que vão deixar de me amar, mas sei que vai dar uma acalmada. Estou curiosa para saber [quem serão] porque quero amar essas pessoas também."

O EP de Juliette

Lançado no início do mês, o álbum é composto por seis músicas e está disponível nas plataformas digitais. Bença, Diferença Mara, Doce, Sei lá, Benzin e Vixe que Gostoso são as canções que a campeã do BBB21 solta a voz. Através das redes sociais, a advogada comemorou o lançamento do trabalho musical.

"E eu não consigo explicar tudo que estou sentindo... frio na barriga, felicidade, euforia, medo, paz, gratidão... muita gratidão... Pela música, pela vida e por vocês. Esses são apenas os primeiros passos dessa nova trajetória e o meu único pedido é que essas músicas toquem vocês como fazem comigo", escreveu Juliette.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado