Dancinha e tatuagem

Larissa Manoela celebra 40 milhões de seguidores no Instagram: "Tentando fingir naturalidade"

Atriz comemorou número na rede social e mostrou nova tatuagem de saturno no braço: "Muito apaixonada"


Montagem com duas fotos: Larissa Manoela posa na praia de biquíni e saia transparente e mostra tatuagem de saturno no braço esquerdo
Larissa Manoela celebra 40 milhões de seguidores no Instagram e mostra nova tatuagem - Reprodução Instagram
Por Redação NT

Publicado em 29/08/2021 às 12:40,
atualizado em 29/08/2021 às 12:49

Larissa Manoela, 20 anos, celebrou a marca de 40 milhões de seguidores no Instagram neste domingo (29). "Acordei com 40 milhões de seguidores aqui e estou tentando fingir naturalidade", escreveu ela na legenda de um vídeo postado na rede social. Em seguida, ela fez uma dancinha para celebrar o número e mostrou a tatuagem de nova de um saturno no braço esquerdo feita pela tatuadora Sabrina Conde.

"Já estou no set, mas tirei um tempinho na agenda, domingo de manhã, para a gente poder tatuar porque ela fica em São Paulo e e eu estou direto no Rio, então a gente fez esse encontro rapidex, ela arrasou e eu estou muito apaixonada. Sempre tive um negócio com saturno, desde que eu estava na escola, eu amava estudar os planetas e saturno sempre me chamou a atenção. Depois que comecei a entender um pouco mais e me aprofundar no mapa astral, na questão de signo, descobri que meu planeta regente é o saturno, aí explicou tudo, porque eu já tinha essa ligação", contou.

A atriz, que começou sua carreira aos 6 anos de idade e fez muito sucesso no papel de Maria Joaquina no remake de Carrossel (2012) no SBT,  anunciou sua ida para a Globo e será protagonista da novela "Além da ilusão", que tem previsão de início de gravações em setembro.

Ela é a nona celebridade brasileira mais seguida do Instagram e fica atrás de Neymar (159 milhões), Ronaldinho Gaúcho (58,4 milhões), Anitta (55,4 milhões), Tatá Werneck (48,7 milhões), Bruna Marquezine (40,8 milhões), dentre outros. Maísa está quase encostando na colega de Carrossel e está em décimo lugar com 38,9 milhões de seguidores.

Larissa Manoela posa na praia e ganha elogio de Maisa: "Perfeitona"

Larissa Manoela compartilhou com os fãs imagens de um ensaio de biquíni que fez na praia no Rio de Janeiro. Na publicação do Instagram, ela recebeu diversos elogios, incluindo da amiga Maisa Silva. "Água salgada. lavando a alma", disse a atriz na legenda, ganhando elogios como "perfeitona", da amiga Maisa. Recém chegada no Rio de Janeiro, Larissa, que é paranaense e vivia em São Paulo há mais de 10 anos, contou que tem aproveitado as praias locais.

Em entrevista ao jornal Extra, diz querer ser mãe e falou sobre viver no Rio de Janeiro, onde fará sua próxima novela, Além da Ilusão. A atriz de 20 anos protagoniza o filme Diários de Intercâmbio para a Netflix, que conta a história de uma jovem que sonha em viajar o mundo, e sem grana, decide virar au pair. "Adorei quando falaram que teria um bebê com a gente! Eu tenho muito carinho por crianças. Amo o universo infantil e quero ser mãe futuramente", projeta a atriz.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado