Nas redes

Marcelo Serrado revela que perdeu seguidores após se declarar contra Bolsonaro: "Alívio"

Ator se mostrou surpreso


Marcelo Serrado e Jair Bolsonaro
Marcelo Serrado e Jair Bolsonaro - Foto: Montagem/Reprodução

Nesta segunda-feira (13), Marcelo Serrado revelou que perdeu 15 mil seguidores desde que se posicionou contra Jair Bolsonaro. Apesar de se mostrar espantado, o ator garantiu que até sentiu alívio por conta do ocorrido.

"Bom dia, amores! Perdi na semana passada quase 15 mil pessoas que me seguem porque disse que votei no professor e sou contra o coiso! Ufa, deu um alívio!! Agora o que me espanta é que essas 15 mil ainda acreditam, como explicar????", escreveu ele, que tem pouco mais de 13 mil internautas no seu perfil.

Por meio dos comentários, os seguidores deixaram várias mensagens, uma parte elogiando, outra nem tanto. "Então você não perdeu nada, só se livrou das pessoas que segui uma seita que acha que o "MINTO" vai salvar o país!", escreveu um. "Nítido que foi influenciado pelos artistas Petistas. Apoiar o Moro e depois votar no Partido mais corrupto da história não faz sentido algum", lamentou outro. "Não sei se acredito que ele votou no professor, mas se passou falar mal do presidente, me ganhou por aqui", duvidou mais um.

Marcelo Serrado revela que perdeu seguidores após se declarar contra Bolsonaro: \"Alívio\"

Marcelo Serrado revela que perdeu seguidores após se declarar contra Bolsonaro: \"Alívio\"

Marcelo Serrado será protagonista de próxima novela das 19h

Além de Serrado, os atores Fabricio Boliveira e Pedro Novaes serão os protagonistas de Cara e Coragem, novela de Claudia Souto para a faixa das 19h da Globo. O folhetim deve ir ao ar no segundo semestre do ano que vem, caso a programação não seja novamente alterada por conta da pandemia.

Segundo informações da jornalista Patricia Kogut, o trio foi escalado para os papéis centrais. Em Cara e Coragem, Marcelo Serrado viverá um dublê que envelheceu e passa a encontrar dificuldades na profissão. Será o retorno do ator às novelas após O Sétimo Guardião (2018).

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado