Saudades eternas

Glória Menezes chora ao lembrar de Tarcísio Meira

Assessor da atriz revelou como está a rotina da veterana


Glória Menezes séria
Glória Menezes chora ao lembrar de Tarcísio Meira - Foto: Reprodução

Um mês após a morte de Tarcísio Meira, Glória Menezes se mudou para o Rio de Janeiro, onde mantém uma rotina diferente da que tinha em São Paulo. Segundo o assessor da atriz, Tadeu Lima, ela está residindo no apartamento da família na Barra da Tijuca, na Zona Oeste da capital fluminense. No dia a dia, a artista caminha pelo seu condomínio, passeia pelo calçadão da praia e, às vezes, vai em um salão de beleza.

"Sair daquele ambiente de São Paulo, onde a imagem de Tarcísio Meira é presente demais. Às vezes ela chora, às vezes toca no nome dele (de Tarcísio), lembrando coisas, dizendo que 'a esta hora ele estaria ali sentado fazendo isso e aquilo'. Tudo está muito vivo na memória. Glória chora e lembra das coisas que Tarcísio fazia o tempo todo. Ainda está muito triste, pois era muito ligada no Tarcísio", afirmou Tadeu ao O Globo.

No domingo (12), Glória prestou homenagem ao marido, lembrando um mês de seu falecimento, junto com seu filhos, Tarcísio Filho (herdeiro que teve com Tarcísio Meira), João Paulo Brito e Maria Amélia Brito (frutos da relação com Arnaldo Brito). A atriz não comentou até o momento se ela voltará aos folhetins.

Aos 86 anos, Glória recebeu alta do hospital Albert Einstein, em São Paulo, no dia 16/8. Ela estava internada com Covid-19 desde o dia 4 de agosto. Após mais de uma semana, ela tirou a máscara de oxigênio e voltou para casa, sem o marido, pela primeira vez em quase 60 anos.

Tarcísio Meira morreu no mesmo hospital que Glória Menezes estava internada

Tarcísio Meira morreu na manhã da última quinta-feira (12) por complicações da covid-19 aos 85 anos. Ele era casado desde 1962 com Glória Menezes, que também está internada na mesma unidade com o coronavírus, porém com sintomas leves.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado