Polêmica

Nicki Minaj deixa de ir ao Baile do MET por recusar vacina contra a Covid-19

Cantora ainda não tomou imunizante e justifica sua decisão


Nicki Minaj posada para foto
Nicki Minaj deixa de ir ao Baile do MET por se recusar a tomar a vacina contra a Covid-19 - Foto: Reprodução

A rapper Nicki Minaj desistiu de comparecer ao Baile do Met, evento tradicional para angariar recursos para institutos beneficentes nos Estados Unidos, que, neste ano, acontece nesta segunda-feira (13). Um dos requisitos para entrar no evento é o convidado ter sido imunizado contra a Covid-19. Nicki Minaj é defensora antivacina e não recebeu imunização até o momento. Nas redes sociais, a rapper contou sua decisão de continuar sem vacina. 

"Eles querem que você se vacine para o Met. Se eu me vacinar, não será pelo Met. Será uma vez que eu sentir que eu pesquisei o suficiente. Estou trabalhando nisso agora. Enquanto isso, meus amores, fiquem seguros. Usem a máscara com as duas alças que prendem sua cabeça e rosto. Não aquela que é larga".

Nicki Minaj

Nicki Minaj deixa de ir ao Baile do MET por recusar vacina contra a Covid-19

TVs se posicionam sobre funcionários não vacinados contra a Covid-19

Apesar da adesão de vacinação estar sendo alta no Brasil, ainda há pessoas que não querem receber o imunizante contra a Covid-19 e a Globo adotou uma política para que seus funcionários sejam vacinados. O canal carioca enviou um comunicado interno dando a entender que pode demitir profissionais que se recusarem a se vacinar. As outras emissoras não se manifestaram de forma direta sobre o assunto, com exceção do SBT, que relatou ao NaTelinha que os contratados da empresa vão tomar as doses que combatem o coronavírus.

Um comunicado foi enviado aos responsáveis de todos os setores da Globo na tarde da última quarta-feira (1°). A alta cúpula do conglomerado relatou que a imunização agora é obrigatória e que os comprovantes de vacinação precisam ser levados ao departamento de RH, segundo o Notícias da TV.

“Seguindo o compromisso de contribuir para um ambiente seguro para nossas pessoas, informamos em primeira mão a você, gestor, que a vacinação contra a Covid-19 passa a ser uma condição obrigatória para todos os colaboradores trabalharem na Globo, incluindo estagiários e jovens aprendizes”, diz trecho do comunicado.

A direção do canal abriu exceção para aqueles que possuem alguma questão de saúde que não permite a vacinação. “Com exceção daqueles que não podem ser vacinados por motivos médicos, a não vacinação poderá resultar no desligamento”, acrescenta.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado