Hora do adeus

Ator de Superbad morre aos 46 anos

Ben Best participou de várias produções de humor


Ben Best posado para foto
Ator de Superbad morre aos 46 anos - Foto: Reprodução

Ben Best, comediante que ficou conhecido no mundo inteiro por sua participação em Superbad (2007), morreu aos 46 anos. A causa da morte não foi divulgada, conforme informou o site da revista Variety. A produtora Rough House Pictures, empresa responsável pela criação de Eastbound & Down (2009), série em Ben havia participado e era um dos principais produtores, homenageou o artista no Instagram.

"É com os nossos corações pesados que nos despedimos do nosso bom amigo Ben Best. Nós o perdemos um dia antes dele completar 47 anos. Um grande amigo e uma força criativa. Ele nos inspirou e nos fez rir. Charmoso e hilário. Partiu cedo. Nós te amamos e sentiremos sua falta", dizia a publicação da produtora.

Ben atuou em outras produções como Jogo de Amor em Las Vegas (2008), O Segurança Fora de Controle (2009) e O Elo Perdido (2009). Ele também foi roteirista de Metendo os Pés pelas Mãos (2006) e Sua Alteza? (2011).

Michael Constantine, ator que fez sucesso nos filme Casamento Grego (2002), morreu aos 94 anos. O ator faleceu de causas naturais em sua casa em Reading, na Pensilvânia, nos Estados Unidos. O anúncio da morte do artista foi dada pela sua assessora, Julia Buchwald, através de um e-mail disparado para a imprensa internacional. Constantine deixa um legado de mais de 30 filmes e participações em programas de televisão.

Entre seus personagens marcantes está o Kostas Portokalos, o Gus, no longa Casamento Grego. A protagonista do filme, Nia Vardalos, lamentou a morte do colega de trabalho. "Atuar com ele veio com uma onda de amor e diversão... Vou valorizar este homem que deu vida à Gus", escreveu a atriz nas redes sociais.

Ator de Loucademia de Polícia morre aos 84 anos

Já Art Metrano, ator que fez sucesso nos filmes da franquia Loucademia de Polícia, morreu aos 84 anos. O humorista faleceu por causas naturais em sua casa em Ventura, na Flórida, nos Estados Unidos. O filho do comediante, Harry Metrano, confirmou a morte do pai para o site The Hollywood Reporter.

Em quase 30 anos de carreira, o humorista participou de vários filmes e séries. Em seu trabalho mais conhecido, interpretou o capitão de polícia Ernie Mauser nos três primeiros longas da franquia Loucademia de Polícia (1984-1986). O ator resolveu encerrar sua carreira em 1989, depois que ele quebrou o pescoço ao sofrer uma queda, enquanto reformava o telhado de sua casa.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado