Pistolou

Evaristo Costa está indignado com demissão da CNN: "Desprazer"

Apresentador desabafou nas redes sociais


Evaristo Costa sério
Evaristo Costa está indignado com demissão da CNN - Foto: Reprodução

Na noite desta segunda-feira (13), Evaristo Costa mostrou toda sua indignação com sua demissão da CNN Brasil, já que ele foi dispensado do canal de notícias ao chegar de férias e não ser informado sobre a decisão dos executivos da emissora. Nos stories do Instagram, o apresentador respondeu às perguntas dos seguidores. Vários questionamentos foram feitos sobre sua demissão.

"Qual seu nível de indignação com a CNN de 0 a 10?", perguntou um seguidor. "Sendo 0 não indignado e 10 máximo de indignação, minha resposta é 10. Foi um prazer e desprazer maior ainda", respondeu Evaristo. "Poderiam alegar o que quisessem, é direito deles demitir. O que nenhuma empresa pode fazer com funcionários corretos apunhalar pelas costas e de forma desrespeitosa. Que faz com um, faz com todos".

Evaristo Costa

Evaristo Costa está indignado com demissão da CNN: \"Desprazer\"

Evaristo Costa está indignado com demissão da CNN: \"Desprazer\"

Outro seguidor perguntou se o canal chegou procurá-lo para se retratar e se ele voltaria para a emissora. "Pela forma desrespeitosa com que me trataram? Não se retrataram estão tentando encontrar justificativa pra dizer que desvirtuei minha demissão. E sinceramente, espero que nunca mais dirijam a mim. Sabendo que eu passaria por esse lamentável ocorrido? Nunca cometeria o mesmo erro (de voltar para o canal)".

Evaristo Costa está indignado com demissão da CNN: \"Desprazer\"

Evaristo Costa está indignado com demissão da CNN: \"Desprazer\"

Evaristo Costa é demitido da CNN

Evaristo Costa não faz mais parte do quadro de funcionários da CNN Brasil. Em postagem feita nas redes sociais nesta sexta-feira (3), o jornalista anunciou sua saída da emissora. Segundo o apresentador, ele não foi avisado da decisão e foi surpreendido com a notícia ao voltar de férias. Ainda chocado com a decisão do canal, Evaristo ainda não se recuperou do choque e promete contar mais detalhes quando a ficha dele cair.

"O pai tá ON. Desde do dia 1º de setembro descobri que não faço mais parte da CNN. Sim eu trabalhava na CNN, mas ao voltar das férias, assistindo a nova chamada de programação da emissora notei a falta do meu programa. Liguei pra saber o motivo e fui informado que ele havia sido retirado da grade e que a empresa não tinha mais interesse nos meus serviços. É do jogo!".

Evaristo Costa

"'Seja feita vossa vontade'. Quando me recuperar do ocorrido dou mais detalhes. Livre na pista", explicou o apresentador. Evaristo Costa era um dos principais jornalista da CNN, e foi levado para o canal como o grande nome da emissora.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado