Girl from Rio

Anitta no VMA 2021: Desfile no tapete vermelho e apresentação em intervalo

Poderosa brilhou no final de semana


Anitta no tapete vermelho
Anitta desfilou no tapete vermelho - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 13/09/2021 às 10:53,
atualizado em 13/09/2021 às 11:28

Anitta foi uma das figuras a bater ponto no VMA 2021 nesse domingo (12) em Nova Iorque, nos Estados Unidos. Anunciada como uma artistas que fariam uma performance, ela se apresentou com a música Girl from Rio de maneira pré-gravada, transmitida em um intervalo comercial. Além disso, desfilou no tapete vermelho.

Nas redes sociais, comemorou: "Entrar no VMA como a primeira artista brasileira da história foi mais ou menos assim...". Por meio do Instagram, ainda, compartilhou os bastidores de sua passagem pela cidade que nunca dorme.

No Brasil, no entanto, a transmissão não aconteceu. Como sua apresentação foi uma ação patrocinada pela rede de fast food Burger King, ela se limitou aos Estados Unidos, já que em outros países existem outras marcas que são anunciantes.

A carreira internacional de Anitta

Recentemente, ela abriu o jogo e disse que fazer decolar sua carreira internacional custa caro. A poderosa contou que, por morar nos Estados Unidos, está deixando de ganhar muito dinheiro no Brasil. "O obstáculo maior para uma carreira internacional é abrir mão do que você já tem no Brasil. Deixo de ganhar muito dinheiro porque tenho que parar meus trabalhos lá", disse a cantora, em entrevista para Maris Raffa no Youtube.

"Você arrisca uma carreira que você construiu. Se falha, vão dizer que você não conseguiu e arriscou tudo. Se não acontece, posso perder tudo que conquistei no Brasil. É preciso muita coragem", acrescentou Anitta.

Durante a conversa, a artista também contou que sente mais preconceito com sua música no Brasil: "Não adianta chegar aqui fora achando que você é grande. Não dá para entregar aqui o que entrego no Brasil. Tem que começar pequenininho. Aqui eu não sou ninguém, ainda estou começando. Não dá também para ser cabeça dura e não querer mudar. Você adapta seu produto ao novo mercado".

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado