Escolhas

Anitta faz revelação sobre carreira internacional: "Deixo de ganhar dinheiro no Brasil"

Poderosa contou que investimento em sua carreira internacional custa caro


Anitta
Anitta faz revelação sobre carreira internacional - Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 01/09/2021 às 14:13,
atualizado em 01/09/2021 às 14:15

Anitta abriu o jogo e revelou que o investimento em sua carreira internacional custa caro. A poderosa contou que, por morar nos Estados Unidos, está deixando de ganhar muito dinheiro no Brasil. "O obstáculo maior para uma carreira internacional é abrir mão do que você já tem no Brasil. Deixo de ganhar muito dinheiro porque tenho que parar meus trabalhos lá", disse a cantora, em entrevista para Maris Raffa no Youtube.

"Você arrisca uma carreira que você construiu. Se falha, vão dizer que você não conseguiu e arriscou tudo. Se não acontece, posso perder tudo que conquistei no Brasil. É preciso muita coragem", acrescentou Anitta.

Durante a conversa, a artista também contou que sente mais preconceito com sua música no Brasil: "Não adianta chegar aqui fora achando que você é grande. Não dá para entregar aqui o que entrego no Brasil. Tem que começar pequenininho. Aqui eu não sou ninguém, ainda estou começando. Não dá também para ser cabeça dura e não querer mudar. Você adapta seu produto ao novo mercado".

Por fim, Anitta revelou que a escolha por morar em Miami não foi aleatória. "É a cidade mais brasileira dos Estados Unidos. Tem uma grande quantidade de brasileiros aqui e ajuda a matar um pouco a saudade. Além disso, tem o mercado latino e americano muito fortes. É a junção desses mercados, a combinação perfeita", finalizou.

Anitta ganhou milhões com vídeo fazendo tatuagem íntima

O ex-BBB Wagner, que recentemente virou assunto após ter um vídeo com a namorada vazado, contou que Anitta conseguiu um valor milionário após divulgar o momento em que fez uma tatuagem íntima no OnlyFans. Além disso, comentou sobre seu faturamento com a venda desse tipo de conteúdo.

"No meu caso, cobro 15 dólares por mês para quem está inscrito. Mas quero diminuir a exposição cada vez mais e deixar só a parte sensual. A Anitta ganhou R$ 7 milhões com o vídeo da tatuagem no ânus", revelou ao canal no YouTube 4talkcas.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado