Bom humor

Demitido da CNN Brasil, Evaristo Costa brinca e compartilha meme na web

Evaristo Costa não se furtou em brincar com a própria demissão


Evaristo Costa na CNN Brasil
Evaristo Costa foi demitido da CNN Brasil - Foto: Divulgação

Ainda com a demissão recente da CNN Brasil, Evaristo Costa provou que a vida segue e não está perdendo o humor ao relembrar o fato. Na manhã desta segunda-feira (6), compartilhou um vídeo de um rapaz que fala ao telefone, se desequilibra e quase cai de uma piscina. "Evaristo ligando para saber do seu programa e sendo dispensado", divertiu-se.

Na última sexta-feira (3), descobriu que não faz mais parte do time de funcionários da CNN. "O pai tá ON. Desde do dia 1º de setembro descobri que não faço mais parte da CNN. Sim eu trabalhava na CNN, mas ao voltar das férias, assistindo a nova chamada de programação da emissora notei a falta do meu programa. Liguei pra saber o motivo e fui informado que ele havia sido retirado da grade e que a empresa não tinha mais interesse nos meus serviços. É do jogo!", escreveu.

"'Seja feita vossa vontade'. Quando me recuperar do ocorrido dou mais detalhes. Livre na pista", explicou o apresentador. Evaristo Costa era um dos principais jornalista da CNN, e foi levado para o canal como o grande nome da emissora. Confira abaixo o meme compartilhado por Evaristo:

Evaristo Costa deixa legado na CNN Brasil

Em maio, o apresentador começou a comandar um novo programa, o CNN Séries Originais. O canal havia adiado a estreia da atração algumas vezes. Em seu lugar, o canal exibiu um plantão especial sobre a pandemia do coronavírus, com apresentação a cargo de Monalisa Perrone e Carol Nogueira.

O programa de Evaristo Costa na CNN Brasil demorou para estrear por causa da quarentena imposta pela pandemia do novo coronavírus. O Séries Originais deixou de ser exibido nas primeiras semanas da emissora no país para dar espaço à cobertura do combate ao coronavírus.

Ao longo de mais de dois anos contratado pela emissora, Evaristo cobriu eventos importantes no mundo, como os protestos antirracistas nos Estados Unidos.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado