Bolsonarista

Latino faz paródia sobre manifestação a favor de Bolsonaro: "Dia 7 nos espera"

Cantor endossa manifestações a favor de Bolsonaro


Latino cantando com camisa da seleção brasileira
Latino veste camisa da seleção em apoio a Bolsonaro - Foto: Reprodução/Twitter
Por Redação NT

Publicado em 06/09/2021 às 12:21,
atualizado em 06/09/2021 às 13:05

O cantor Latino soltou a voz nesse domingo (5) em uma paródia feita com seu sucesso Me Leva. Desta vez, o hit deu lugar a uma letra apoiando o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) em uma manifestação que acontecerá no feriado desta terça (7). "Dia 7 nos espera", diz um dos versos.

Vestindo uma camisa da seleção brasileira de futebol, Latino surge tocando violão e cantando a música. "Oh baby me leva, me leva para as ruas, me leva. Dia 7 nos espera... Independência é o que eu sempre quis! Minha camisa é amarela", cantou.

Latino sempre foi apoiador voraz do atual Presidente da República. "O meu Brasil é verde e amarelo e é de todos os brasileiros. Vamos dar as mãos que juntos seremos sempre mais. Hoje testemunho que os bons projetos e ações que visem ao bem comum são sempre bem vindos no Governo. Obrigado, Presidente. Obrigado, ministro", escreveu o cantor no final de março.

O apoio de Latino a Bolsonaro

"Este é meu sincero agradecimento em nome da classe artística, produtores de eventos e empresários em geral que estão lutando para manter viva nossa cultura e a nossa economia nesses tempos tão difíceis", afirmou Latino há cinco meses.

O apoio de Latino aconteceu justamente em meio à uma crise do governo e no mesmo dia que os três chefes das forças armadas foram demitidas do cargo. Confira a paródia de Latino:

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado