Bandidos fugiram

Avião de Almir Sater é roubado após "arrastão" em aeroporto de MS

Criminosos roubaram aeronaves do ex-prefeito e de pecuarista. Polícia suspeita que eles fugiram para a Bolívia


Almir Sater de óculos de grau e chapéu na cabeça
Avião de Almir Sater é roubado no Mato Grosso do Sul - Reprodução

Bandidos invadiram o aeroporto de Aquidauana, na região oeste do Mato Grosso do Sul, na madrugada desta segunda-feira (6) e roubaram o avião do cantor Almir Sater, além de mais duas aeronaves do ex-prefeito José Henrique Trindade e do pecuarista Zelito Alves e de seu sócio, Joel Jacques.

De acordo com o portal G1, ao menos 18 criminosos fizeram o "arrastão" após renderem o segurança do local e o obrigarem a abastecer os aviões. A polícia suspeita que eles fugiram para a Bolívia. O Departamento de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco) investiga o caso desde esta madrugada e saiu de Campo Grande para perícia. Eles fizeram contato com a FAB (Força Aérea Brasileira) para saber se os radares instalados na fronteira detectaram a passagem dos aviões pela rota clandestina.

O modelo da aeronave de Almir Sater é uma Cessna Sky Lane 182, com capacidade para quatro passageiros. Na internet é possível encontrar aviões semelhantes que custam cerca de R$ 1 milhão.

Almir Sater participou de novelas Manchete, Globo e Record

Além de cantor, Almir Sater atuou em quatro novelas até hoje: Pantanal (1990) e Ana Raio e Zé Trovão (1991), da exinta Manchete, O Rei do Gado (1996) na Globo e Bicho do Mato (2006) na Record.

“Não tenho mais vontade de fazer novela, de ter aquele compromisso diário. Não quero ter patrão. Para quem gosta do meu trabalho, a música satisfaz”, contou ele ao jornal Extra em 2010.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado