"Retrocesso"

Rafa Kalimann relata crises de pânico por haters: "Vontade de desistir"

Influenciadora digital fala sobre comentários de ódio que vem sofrendo


Rafa Kalimann loira olhando pra câmera
Rafa Kalimann desabafa contra os haters - Foto: Reprodução/Instagram

Rafa Kalimann foi uma das personagens de uma matéria do Fantástico nesse domingo (5) ao falar de comentários de haters na internet. Em seu Twitter, a segunda colocada do BBB20 comentou as críticas que já sofreu e falou sobre a importância em se tratar do tema amplamente. "Já chorei sem conseguir me controlar, foram inúmeras crises de pânico, vontade de desistir, desespero e medo", escreveu em seu Twitter.

"Finalmente matérias como essa do Fantástico mostrando a gravidade dos haters na internet. Não normalizam a maldade escancarada que virou diversão para muitos aqui. Vou ler aqueles comentários ali, mas eles são diários, contínuos e vários deles eu nem consigo entender o contexto, é só pelo prazer de quem escreve. Hater é um dos nossos maiores retrocessos", opinou.

A influenciadora conta que já descontextualizaram situações, mentiram, distorceram, tudo para aumentar o hate, para que mais pessoas jogassem. "Nem adianta falar que isso não existe, porque sabemos que sim!", esbravejou ela, revoltada.

"Gera o like comentário mais ofensivo, engaja mais e isso fica sem freio, sem pensar em quem está lendo. Assim como sei que meu longo desabafo (de revolta) pode me gerar ainda mais hate. Só que hoje já é uma Rafa calejada (infelizmente, porque não queria ter que me acostumar com isso)", acrescentou.

Rafa Kalimann e os haters

Ela fez recentemente o Casa Kalimann, seu projeto no Globoplay. "Eu acho que foi um bom começo, de muito aprendizado e eu tô muito feliz com isso. Mas ele não mudou em nada os meus planos, tudo que venho estudando, tudo que venho lapidando na minha carreira pra fazer acontecer. Como eu falei, esse foi o primeiro passo, tem muita coisa pra acontecer pela frente", garante.

Os comentários que vêm lendo na internet não a afetam. "O lado bom da internet, que é o que a gente faz permanecer ali, é muito maior. E eu tento focar nele. Eu fiquei, de fato, afastada das redes sociais um tempo, mas não foi nem pelas críticas, foi mais pra eu me reconectar comigo mesma", enfatiza.

Rafa Kalimann relata crises de pânico por haters: \"Vontade de desistir\"Rafa Kalimann relata crises de pânico por haters: \"Vontade de desistir\"Rafa Kalimann relata crises de pânico por haters: \"Vontade de desistir\"

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado