Após lançar EP

Juliette fala de parceria com Anitta: "Podem não gostar dela, mas têm que respeitar"

Paraibana diz que a cantora fez coisas que não precisaria para seu EP e conta se feat entre as duas sairá em breve


Juliette e Anitta sentadas em um sofá e abraçadas
Juliette fala de parceria com Anitta e diz que ela é referência feminina - Reprodução/ Instagram
Por Marcela Ribeiro

Publicado em 06/09/2021 às 11:20,
atualizado em 06/09/2021 às 11:33

Juliette lançou o seu primeiro EP na semana passada e já é sucesso absoluto no streaming. As seis faixas - Bença, Diferença Mara, Doce, Sei lá, Benzin e Vixe que Gostoso - estão entre as mais ouvidas no Brasil. A paraibana conversou com a imprensa sobre seu lançamento na carreira musical, na manhã desta segunda-feira (6), disse que pensou que seria mais fácil e que "era só pegar o microfone e sair cantando" e falou com o NaTelinha sobre a parceria profissional com Anitta, que dirigiu esse projeto.

"A minha relação com a Anitta é muito bonita, eu tinha ela como uma referência feminina. O que essa menina precisou enfrentar na vida e batalhar e rasgar o mercado, entrar mesmo na garra. Sempre digo, as pessoas podem até não gostar dela, é uma opção, mas têm que respeitar a história dela porque ela tirou leite de pedra e tem um trabalho muito bonito é uma das maiores artistas reconhecida internacionalmente".

A campeã do BBB21 continuou contando que Anitta se doou para seu EP de uma forma muito bonita e que a impressionou. "Mandei uma mensagem para ela, eu sabia que ela iria me ajudar, mas ela fez coisas que não precisaria, por exemplo, passar horas comigo no estúdio, ligar, falar que vai dar tudo certo, mostrar como é a rotina de uma artista, que a gente não vê quando não é desse mundo, eu achava que era tudo fácil, que era só cantar, ganhar coisas, só ser amado e não é, e ela me mostrou tudo isso", diz.

A parceria profissional está indo muito bem, mas, por enquanto, as duas não têm uma data definida de uma colaboração de uma música. "Não acho que vai ter feat esse ano, ela está muito focada na carreira internacional, e eu estou muito focada em construir a minha também neste primeiro espaço. Acho que ainda esse ano não, mas futuramente, eu quero muito", conta ela.

Juliette não quer receber rótulo de pessoa perfeita: "Sou chata, metódica, ansiosa"

Juliette fala de parceria com Anitta: \"Podem não gostar dela, mas têm que respeitar\"

A paraibana contou ainda que se preocupa toda vez que a rotulam como uma pessoa perfeita, que "nunca erra" e demonstrou incômodo com isso.

"Não sou perfeita, erro todos os dias, sou chata, metódica, ansiosa, eu erro, falo besteira. Falo tanta coisa errada, quero que as pessoas me vejam com a minha humanidade. Colocar uma pessoa com o rótulo de que nunca erra, que é maravilhosa, é cruel. Não quero esse lugar, por isso faço questão de pedir desculpa. Todos nós erramos o tempo inteiro, é assim que a gente evolui".

Logo que saiu do BBB, Juliette foi surpreendida com convites de vários artistas para cantar junto. Ela chegou até rejeitar o convite para gravar com Luan Santana o clipe de Morena, mas cantou já com o artista e com vários nomes de peso: Gilberto Gil, Elba Ramalho e Wesley Safadão são alguns deles. No começo, ela admite que sentia muito nervosismo, agora tenta agir com mais naturalidade.

"Finjo costume, conheço artistas que admirei a vida inteira. No início tive crises, quando encontrei Gilberto Gil, eu chorei, a minha perna ficava dormente. Aí eu pensei, preciso agir, cantar, aí agora parei. Já passei tantas coisas na minha vida, fico só grata, aproveitando o momento".

O clipe da música Diferença Mara será lançado nesta segunda-feira e Juliette canta sobre os gostos diferentes de uma paixão que é do sul: "Eu sou do Nordeste e ele é do Sul, prefere rap, eu sou mais Gadú. Ele vem de bicicleta, eu que nunca fui atleta...". Mas será que esse crush existe na vida real? "Eu tenho uns paqueras, mas a música foi feita antes. Estou começando umas paqueras, quando tiver dado certo, a gente faz outra coletiva e revela", brinca.

Primeiro EP de Juliette é lançado: "Frio na barriga"

Na noite da última quinta (2), Juliette Freire finalmente lançou seu primeiro EP.  O álbum é composto por seis músicas, com uma pegada de xote para dançar coladinho e já está disponibilizado nas plataformas digitais. Através das redes sociais, a advogada comemorou o lançamento do trabalho musical. "E eu não consigo explicar tudo que estou sentindo... frio na barriga, felicidade, euforia, medo, paz, gratidão... muita gratidão... Pela música, pela vida e por vocês. Esses são apenas os primeiros passos dessa nova trajetória e o meu único pedido é que essas músicas toquem vocês como fazem comigo", escreveu Juliette.

Juliette Freire bateu recorde de pré-save no Brasil do seu primeiro EP.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado