Luta pela vida

Ex-jogador da NBA é internado na UTI com Covid-19

Cedric Ceballos fez relato sobre sua luta contra o coronavírus


Cedric Ceballos com máscara de oxigênio em leito hospitalar
Ex-jogador da NBA é internado na UTI com Covid-19 - Foto: Reprodução

Cedric Ceballos, ex-jogador da NBA, revelou que está internado na UTI lutando contra a Covid-19. Em postagem feita nas redes sociais, o craque afirmou que está há dez dias no hospital. Ele ainda pediu orações para seus amigos, fãs e parentes. No Twitter, o ex-jogador fez sua declaração acompanhado por uma imagem em que aparece em leito hospitalar, com máscara de oxigênio.

"No meu décimo dia na UTI, a Covid-19 está oficialmente acabando comigo, mas, estou pedindo a TODOS os familiares, amigos por suas orações e votos de boa recuperação. Se eu fiz alguma coisa para você no passado, permita-me me desculpar publicamente. Minha luta não acabou..."

Cedric Ceballos

Hoje aos 52 anos, o craque iniciou sua carreira no Phoenix Suns. Passou por três temporadas no Los Angeles Lakers, além de jogar no Dallas Mavericks, Detroit Pistons e Miami Heat.

Ex-jogador da NBA é internado na UTI com Covid-19

Nesta segunda-feira (6), Erasmo Carlos recebeu alta após ficar uma semana internado por conta da Covid-19. O cantor ficou sob cuidados médicos no Hospital Barra D'or, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. A liberação clínica do artista já estava prevista para acontecer no início desta semana, já que teve boa evolução do quadro nos últimos dias de sua internação na unidade de saúde.

"Erasmo recebeu alta hoje e já esta em casa. Já passou por mais esta", afirmou Leonardo Esteves, herdeiro do cantor, ao site G1. Erasmo foi internado com a Covid-19 em 30/08.

Erasmo Carlos e sua luta contra a Covid-19

Na quinta-feira (26/8), Erasmo usou suas redes sociais para anunciar que havia sido diagnosticado com a Covid-19. No vídeo publicado no Instagram, o Tremendão também aproveitou para pedir orações para os seguidores. Erasmo está com sintomas leves da doença, já que tomou as duas doses da vacina contra o coronavírus, e se recupera em casa.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado