Em casa

Erasmo Carlos recebe alta após Covid-19

Cantor se recuperou do coronavírus


Erasmo Carlos com a mão no queixo
Erasmo Carlos recebe alta após Covid-19 - Foto: Reprodução

Nesta segunda-feira (6), Erasmo Carlos recebeu alta após ficar uma semana internado por conta da Covid-19. O cantor ficou sob cuidados médicos no Hospital Barra D'or, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. A liberação clínica do artista já estava prevista para acontecer no início desta semana, já que teve boa evolução do quadro nos últimos dias de sua internação na unidade de saúde.

"Erasmo recebeu alta hoje e já esta em casa. Já passou por mais esta", afirmou Leonardo Esteves, herdeiro do cantor, ao site G1. Erasmo foi internado com a Covid-19 em 30/08. Através das redes sociais oficiais do cantor, a assessoria do artista informou que ele precisou de atenção médica. 

"Gostaríamos de informar que Erasmo Carlos precisou ser hospitalizado para continuar tratando a Covid-19. Ele está em observação e tendo todos os cuidados que precisa para vencer a doença. Agradecemos muito a torcida, orações e carinho de todos os amigos. Continuem vibrando positivo", dizia a publicação nas redes sociais do artista.

Erasmo Carlos e sua luta contra a Covid-19

Na quinta-feira (26/8), Erasmo usou suas redes sociais para anunciar que havia sido diagnosticado com a Covid-19. No vídeo publicado no Instagram, o Tremendão também aproveitou para pedir orações para os seguidores. Erasmo está com sintomas leves da doença, já que tomou as duas doses da vacina contra o coronavírus, e se recupera em casa.

"Oi, gente. Mesmo mantendo todos os cuidados, inclusive vacinado duas vezes, testei positivo para a Covid-19. Já estou no terceiro dia de confinamento, como mandaram os meus médicos, e peço para que todos torçam para passar rápido", pediu o cantor. "Vacina urgente para todos!!! Se cuidem, se vacinem e torçam por mim", escreveu o Erasmo na legenda do vídeo.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado