Nas redes

Jornalista da Record revela sequela da Covid-19 e pede ajuda: "Fiz bateria de exames"

Patrícia Costa se mostrou preocupada


Patrícia Costa
Patrícia Costa - Foto: Montagem/Reprodução

Nesta quinta-feira (02), jornalista Patrícia Costa revelou sequela por conta da Covid-19 e ainda demonstrou preocupação. Além disso, a contratada da Record pediu ajuda aos seguidores para saber se mais alguém tinha passado pelo mesmo.

"Quem mais aí teve queda pós-covid? Fiz uma bateria de exames que mostraram que meu corpo ainda está se recuperando desse intenso processo inflamatório causado pela doença", afirmou durante conversa com os seguidores.

São raras as pessoas que passam pela situação após a doença. Outro caso que ganhou destaque foi Renata Kuerten. A modelo e apresentadora chegou a afirmar que estava passando por um tratamento com um profissional, para tentar amenizar.

Erasmo Carlos é internado após complicações da Covid-19

No último dia 31, o cantor foi internado após passar por complicações da doença. Por meio das redes sociais oficiais, a assessoria do artista informou que ele precisou dar entrada em um hospital. Segundo a postagem, ele está em observação na unidade de saúde e aproveitou para pedir orações.

"Gostaríamos de informar que Erasmo Carlos precisou ser hospitalizado para continuar tratando a Covid-19. Ele está em observação e tendo todos os cuidados que precisa para vencer a doença. Agradecemos muito a torcida, orações e carinho de todos os amigos. Continuem vibrando positivo", dizia a publicação.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado