No hospital

Erasmo Carlos é internado após complicações da Covid-19

Cantor deu entrada em unidade de saúde para se tratar da doença


Erasmo Carlos sorrindo com a mão no peito, posado para foto
Erasmo Carlos é internado após complicações da Covid-19 - Foto: Reprodução

Nesta terça-feira (31), Erasmo Carlos foi internado com a Covid-19, após complicações da doença. Através das redes sociais oficiais do cantor, a assessoria do artista informou que ele precisou dar entrada em um hospital. Segundo a postagem, O Tremendão está em observação na unidade de saúde e aproveitou para pedir orações para os fãs e seguidores.

"Gostaríamos de informar que Erasmo Carlos precisou ser hospitalizado para continuar tratando a Covid-19. Ele está em observação e tendo todos os cuidados que precisa para vencer a doença. Agradecemos muito a torcida, orações e carinho de todos os amigos. Continuem vibrando positivo", dizia a publicação.

Na quinta-feira (26), Erasmo usou suas redes sociais para anunciar que havia sido diagnosticado com a Covid-19. No vídeo publicado no Instagram, o Tremendão também aproveitou para pedir orações para os seguidores. Erasmo está com sintomas leves da doença, já que tomou as duas doses da vacina contra o coronavírus, e se recupera em casa.

"Oi, gente. Mesmo mantendo todos os cuidados, inclusive vacinado duas vezes, testei positivo para a Covid-19. Já estou no terceiro dia de confinamento, como mandaram os meus médicos, e peço para que todos torçam para passar rápido", pediu o cantor. "Vacina urgente para todos!!! Se cuidem, se vacinem e torçam por mim", escreveu o Erasmo na legenda do vídeo.

Luciano Szafir desabafa após Covid-19

Luciano Szafir falou sobre o primeiro mês de recuperação da Covid-19. Em entrevista ao programa Encontro, o ator falou sobre o processo após passar 32 dias internado com a doença. "A recuperação é difícil e lenta, mas estar perto da família é um acalento. Já estou reagindo bem, mas é uma doença traçoeira e deixa sequelas. Vivo um dia de cada vez", disse.

 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado