Recuperação

Erasmo Carlos desabafa após internação por Covid-19: "Não foi fácil"

Cantor falou da vacina e fez agradecimentos


Erasmo Carlos
Erasmo Carlos - Foto: Reprodução

Nesta terça-feira (07), Erasmo Carlos fez um desabafo pelo Twitter após ser internado por Covid-19 e receber alta. Além disso, o cantor ainda falou sobre a vacina, e fez um agradecimento para todos os que ajudaram nesse momento difícil.

"Eu venci a Covid! Não foi mole, não! Foi difícil. Não consegui sozinho. Consegui com a ajuda dos meus médicos, familiares, amigos, colegas, orações que recebi", destacou.

Por fim, ele comentou sobre a importância da imunização para a sua recuperação, se posicionando à favor. "Fico feliz, muito obrigado. Acho importante eu ter me vacinado duas vezes! Quando tiver a terceira vacinação, eu irei! Viva o bom senso!", concluiu.

Pelos comentários, os internautas mandaram muitas mensagens positivas. "Grande Tremendão, tu merece bicho, muito bom saber que vais ficar mais um tempo conosco ! Graças as decisões acertadas que tomaste  e ao nosso Criador o Deus nosso!", escreveu um. "Muita saúde Tremendão. Muita saúde pra vc e sua família. Se recupere, que a gente quer te ouvir por muito tempos. Abraços", escreveu mais um. "Sim  estamos muito felizes por sua plena recuperação e da sua companheira. E sim tb, a vacina o salvou. Parabéns pela atitude de reforçar a importância da vacinação", vibrou outro.

Erasmo Carlos desabafa após internação por Covid-19: \"Não foi fácil\"

Erasmo Carlos recebe alta após internação por Covid-19

Na última segunda-feira (6), o cantor recebeu alta após ficar uma semana internado por conta da doença. Ele ficou sob cuidados médicos no Hospital Barra D'or, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio.

"Erasmo recebeu alta hoje e já esta em casa. Já passou por mais esta", afirmou Leonardo Esteves, herdeiro do cantor, ao site G1. Erasmo foi internado com a Covid-19 em 30/08.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado