Mistério

Ator de A Escuta é encontrado morto aos 58 anos

Corpo de artista foi achado pelo seu sobrinho no Brooklyn


Michael K. Williams posado para foto
Ator de A Escuta é encontrado morto aos 58 anos - Foto: Reprodução

Nesta segunda-feira (6), Michael K. Williams, ator do seriado A Escuta (2002-2008), foi encontrado morto em seu apartamento no Brooklyn, em Nova York, nos Estados Unidos, aos 58 anos. O corpo do famoso foi achado pelo seu sobrinho, que também encontrou drogas pela residência, levando a hipótese de Michael ter sido vítima de uma overdose, conforme noticiou o site New York Post.

Além de fazer sucesso no seriado A Escuta, o ator também teve fama após o ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, revelar que o personagem que ele interpretava na série, Omar Little, era o seu favorito na produção.

A afirmação foi feita em 2015, quando Obama ainda ocupava o cargo de autoridade máxima dos EUA. Michael também participou de filmes como Olhos que Condenam (2019), Caça-Fantasmas (2016) e Robocop (2014).

Alexandra Djavi, atriz e modelo russa, foi encontrada morta em seu apartamento na Índia, aos 24 anos. O motivo da morte da artista ainda não foi descoberto, já que a polícia local ainda não fez exames de autópsia, por aguardar a permissão do Consulado Russo para realização dos procedimentos pós-morte.

A notícia da morte de Alexandra foi divulgada pelo The Sun, que informou que a principal linha de investigação do caso aponta para um possível suicídio da modelo. A polícia também quer interrogar o ex-namorado da atriz sobre a morte dela. Vizinhos de Alexandra teriam afirmado que ela sofria de depressão, desencadeado logo depois do término do namoro.

Ator de novela é encontrado morto aos 45 anos

Dieter Brummer, ator de novelas e séries australianas, como Home and Away (1988), Winners & Losers (2011) e Neighbours (1985), foi encontrado morto aos 45 anos. O corpo do artista estava em uma casa no subúrbio de Sydney, cidade da Austrália, quando policiais adentraram na residência, após serem acionados por pessoas que estranharam o desaparecimento de Brummer.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado