Luto

Morre irmão de Cid Moreira, a zebrinha do Fantástico

Cid Moreira perdeu o único irmão


Cid Moreira e o irmão
Cid Moreira e o irmão - Foto: Divulgação

Morreu na noite dessa quinta-feira (2), Célio Moreira, único irmão de Cid Moreira, aos 89 anos de idade, em Petrópolis, região serrana do Rio de Janeiro. O locutor, que fez a voz da Zebrinha do Fantástico, lutava contra um câncer no intestino e não resistiu ao pós-operatório.

O personagem Zebrinha informava o resultado da loteria esportiva. Ele também fez o "sombra", locutor misterioso do Jornal da Vanguarda (1966), que dava notícias mostrando apenas a silhueta. O corpo do locutor será cremado nesta sexta-feira, no Crematório da Penitência, no Rio de Janeiro.

Já o irmão Cid vem esbanjando vigor no alto dos seus 93 anos de idade. Neste ano, acabou se tornando uma espécie de "muso" no Instagram com mais de 1 milhão de seguidores. "Eu recebo milhares de pedidos no meu direct. Não consigo nem acompanhar. Eu e a Fátima que cuidamos da rede social. Os pedidos que estão ao meu alcance eu não deixo de atender. Mas muita coisa fica meio estranho, né? Outro dia, um rapaz queria eu entrasse em contato com o Leo Santana e contasse que esse rapaz têm letras de músicas maravilhosas para o Leo gravar", revelou recentemente.

O vigor de Cid Moreira

E continuou: "Imagina minha situação? Sabe o que eu fiz? 'Olha, por que você não grava um vídeo fazendo o pedido que eu mandaria para o Leo e colocaria no meu Instagram? Eu não conheço o Leo pessoalmente. E se for o seu destino, brilhar na vida, ele iria ver essa minha mensagem no Instagram e atenderia'. Bom, tô aguardando o vídeo desse rapaz. Acho que ele tá elaborando. Sei lá, vamos aguardar".

Ao ser questionado por Vinícius Dônola sobre dividir sua rotina para 870 mil pessoas, o novo influencer digital diz ser distraído nas redes. "Não sei se pareço simpático ou não. Por ser muito concentrado, às vezes, eu não via as pessoas. O que poderia parecer até que sou arrogante. Mas é distração mesmo. Acho bom desmitificar isso. Todos somos humanos iguais. Tanto em necessidades, quanto em ansiedade e medos. Eu não sou diferente disso. Tenho minhas fragilidades e minhas manias. Assim eu vou curtindo com todo mundo agora essas novidades da internet".

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado