Hora do adeus

Cantora morre após ser baleada enquanto andava em motocicleta

Baiana levou tiro durante passeio de moto com namorado


Cantora segurando microfone em show
Cantora morre após ser baleada enquanto andava em motocicleta - Foto: Reprodução

Nesta segunda-feira (6), a cantora Ana Cláudia Nunes da Cruz, que fazia backing vocal em bandas de pagode na Bahia, morreu após ser baleada enquanto andava de motocicleta, aos 29 anos. A artista estava com o namorado na garupa da moto, quando foi atingida por uma bala, enquanto passava pelo bairro Cabula, em Salvador (BA).

Segundo depoimento de uma testemunha para a Polícia Militar, outra moto se aproximou do casal e o suspeito atirou contra Ana Cláudia. As investigações do caso estão sendo realizadas pela pela 2ª Delegacia de Homicídios Central (2ª DH/Central).

A ex-BBB Josy Oliveira, que participou da nona edição do reality show da Globo, morreu no sábado (4), aos 43 anos, em São Paulo. De acordo com informações divulgadas pelos familiares, ela sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral) durante uma cirurgia para tratar um aneurisma.

Mineira de Juiz de Fora, Josy Oliveira havia sido diagnosticada com o aneurisma no final de 2020. A cirurgia foi realizada na última terça-feira (31), no Hospital Santa Catarina Paulista. Ela enfrentou complicações após o procedimento e ficou em coma induzido. A morte ocorreu após quatro dias de internação. Ela era casada e deixou um filho.

Conhecida por sua participação no BBB9, Josy entrou na casa após participar da Casa de Vidro. Foi uma das escolhidas da audiência para entrar no jogo e, durante o confinamento, teve um envolvimento com Newton, que já conhecia de fora da casa. Chegou à reta final da disputa, mas foi a 12ª eliminada ao enfrentar um paredão contra Ana Carolina Madeira. Ela saiu com 68% dos votos do público.

Morre Sérgio Mamberti

Morreu na madrugada desta sexta-feira (3), o ator Sérgio Mamberti, aos 82 anos de idade. Ele estava intubado em um hospital da rede Prevent Senior, em São Paulo, com uma infecção nos pulmões e faleceu devido a uma falência múltipla de órgãos. 

 

 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado