Mistério

Ator de novela é encontrado morto aos 45 anos

Corpo do artista foi achado por policiais após solicitação de amigos


Dieter Brummer posado para foto
Ator de novela é encontrado morto aos 45 anos - Foto: Reprodução

Dieter Brummer, ator de novelas e séries australianas, como Home and Away (1988), Winners & Losers (2011) e Neighbours (1985), foi encontrado morto aos 45 anos. O corpo do artista estava em uma casa no subúrbio de Sydney, cidade da Austrália, quando policiais adentraram na residência, após serem acionados por pessoas que estranharam o desaparecimento de Brummer.

O ator foi encontrado morto no sábado (24), mas a notícia só foi divulgada nesta segunda-feira (26). A família do ator lamentou o falecimento do parente em um comunicado.

"Perdemos nosso lindo, talentoso, engraçado, complicado e querido Dieter. Ele deixou um grande buraco em nossas vidas e nosso mundo nunca mais será o mesmo. Nossos pensamentos vão para todos vocês que o conheceram, o amaram ou trabalharam com ele ao longo dos anos", dizia a nota.

A equipe da novela Home and Away também lamentou a morte do ator nas redes sociais: "Dieter era um membro do elenco muito querido de Home and Away, e era celebrado pelo público australiano e internacional por sua interpretação premiada de Shane Parrish. Mandamos nossas sinceras condolências à família e amigos de Dieter durante este momento tão difícil".

Rapper americano é morto a tiros

O rapper KTS Dre foi morto após ser atingido por 64 tiros, aos 31 anos, durante uma saída de uma prisão, em Chicago, no Estados Unidos. O episódio ocorreu no último dia 10 de julho, mas o fato só foi revelado na quarta-feira (14/7). O ataque aconteceu quando ele e a namorada estavam indo em direção ao estacionamento da prisão, com o objetivo de acessar o carro da família.

Testemunhas disseram para a imprensa local que viram tiros vindo de dois carros. O assassinato do músico norte-americano foi noticiado pelos sites ABC 7 Chicago e AcesShowBiz e, segundo as publicações dos veículos, o cantor morreu uma hora depois que deu entrada no Mount Sinai Hospital.

 O influenciador digital Swavy, famoso por seus vídeos no Tik Tok, foi morto a tiros na cidade de Wilmington, nos Estados Unidos, aos 19 anos. Matima Miller, como era seu nome de nascimento, faleceu após ser baleado na segunda-feira (5/7), de acordo com o site HITC. Amigos do influenciador lamentaram a morte do jovem através das redes sociais. No YouTube, Damaury Mikula confirmou a morte do rapaz por meio de um vídeo.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado