Comentou

Neto desabafa sobre haters: "Falam que meu filho tem que morrer"

Apresentador parabenizou a reportagem do Fantástico


Neto no programa Os Donos da Bola
Neto falou sobre haters - Foto: Reprodução/Band

Nesta segunda-feira (6), o apresentador Neto parabenizou a reportagem exibida pelo Fantástico na noite de ontem (5) sobre haters. Ele relatou que muitas pessoas usam as redes sociais para atacar as pessoas e que é alvo frequentemente de internautas que resolve ofendê-lo. Seus filhos e esposa também são vítimas de xingamentos e ofensas.

“Parabéns a matéria que foi feita ontem no Fantástico pela Renata [Capucci], entrevistando o que fazem com a gente o mesmo que fizeram com a Xuxa. Com a Preta Gil, com todo mundo. Eles falam que meu filho tem que morrer de câncer, que minha mulher é prostituta e que eu sou vagabundo. Tem isso aí”

Neto

A revista eletrônica fez uma reportagem especial mostrando como as pessoas que propagam ódio nas redes sociais não têm um alvo fixo. Isto porque eles podem atingir desde celebridades até anônimos. A matéria ouviu famosos para entender um pouco mais deste universo. “Inveja, primeiro. Depois, acho que são pessoas mal-amadas”, opinou Xuxa.

O Fantástico conversou com dois haters – um homem e uma mulher – mas não exibiu a identidade deles para preservá-los. Eles explicaram como fazem para machucar as pessoas, mesmo que isso configure crime. “O ideal é não responder ao hater”, afirmou o psicólogo Yuri Busin.

No intervalo de Os Donos da Bola, Neto continuou conversando com os integrantes do programa no YouTube. Ele voltou a tocar no assunto sobre haters. Com bom humor, demonstrou que não tem qualquer preocupação com os ataques que recebe nas redes sociais.

“Luz para as pessoas que me odeiam. Luz para as pessoas que querem que morram. Luz para vocês”, disparou o comunicador aos risos. Neto também deixou claro que continuará dando suas opiniões, mesmo que as pessoas não gostem dos posicionamentos dele.

Neto dedica programa para Caio

Neto também dedicou o programa para Caio Ribeiro, que revelou na sexta (3) que está enfrentando um câncer. O apresentador contou ao público que conversou com o comentarista e explicou que é muito difícil para os familiares acompanhar uma pessoa com o problema, relembrando que seu irmão morreu vítima da doença.

"Beijão no seu coração, força pra ele. A gente dedica o programa pra sua força, Caio. Pra sua dedicação, pelo seu amor pela sua esposa e seus filhos", declarou o comunicador. "Você mostrou uma dignidade incrível", completou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado