Previsões

Programa de Fernanda Gentil não emplaca na Globo e Leifert terá projeto maior, diz bruxo

Edu Scarfon, à pedido do NaTelinha, prevê futuro de Fernanda Gentil e Tiago Leifert na Globo


Fernanda Gentil e Tiago Leifert
Fernanda Gentil e Tiago Leifert: O futuro deles na Globo - Foto: Montagem/NaTelinha

Com o fim do Se Joga no último sábado (28), Fernanda Gentil se prepara para estrear o Zig Zag Arena em outubro, nas tardes de domingo, mas esse projeto ainda não vai emplacar em audiência, segundo previsão do bruxo e vidente Edu Scarfon. "Podemos dizer que o programa não estará em sintonia com o que as pessoas buscam e gostam nos dias de hoje", diz o campeão do quadro Os Paranormais, do Domingo Legal, do SBT, em 2014. Seu colega de emissora, Tiago Leifert, no entanto, ganhará um status de estrela ainda maior. "Projetos maiores são pensados para ele, mas para o futuro", avisa.

Para Scarfon, Fernanda tem um poder de trazer leveza e alegria a tudo que faz, ainda que em algumas funções que não foram inicialmente pensadas para ela. "Consegue se desenvolver bem, contornando o sucesso a suavizando as críticas. Teria feito [Zig Zag Arena] mais sucesso se fosse em outra época! Vai demorar um pouquinho para engatar e e o público entender sua mensagem", acrescenta Edu.

Segundo o paranormal, o clima da apresentadora, elenco e programa será como se estivessem em um universo paralelo. "Se divertirão entre eles! Mas é isso que o que uma emissora busca? Como boa apresentadora que é, Fernanda executará bem sua função, demonstrando versatilidade. Mas ainda não é o formato que trará o resultado satisfatório que ela tem potencial para fazer", reflete.

Tiago Leifert e o status de estrela na Globo

imagem-texto

Já sobre o titular do BBB, as coisas são diferentes. Edu projeta que a imagem do apresentador continuará em alta com a emissora e público. Logo, seu passe se torna cada vez mais valorizado, não havendo perspectiva de queda.

"Tudo para Tiago Leifert começa a ser bem pensado e daqui pra frente, ele não substitui mais ninguém. O que quero dizer é que o apresentador está propenso a ganhar status de estrela na emissora e os projetos para ele passarão a ser avaliados e analisados com mais calma, sendo feitos sob medida"

Edu Scarfon

"O que por um lado é muito bom, pois garante estabilidade, mas por outro diminui as possibilidades todas que tem tido de demonstrar seus talentos e versatilidade. Projetos maiores são pensados pra ele, mas para o futuro!", encerra bruxo.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado