Vazou

Não foi só Ney Matogrosso: relembre outros famosos que vazaram nudes sem querer

Artistas foram assuntos das redes sociais por causa de fotos íntimas


Famosos tiveram nudes vazados
Famosos tiveram nudes vazados - Foto: Montagem
Por Redação NT

Publicado em 04/09/2021 às 12:50,
atualizado em 10/09/2021 às 15:25

Ney Matogrosso tentou enviar um nude para uma pessoa e postou no seu perfil do Instagram sem querer no último domingo (29). Só que ele não foi o único que cometeu esse tipo de incidente na internet. João Guilherme e Leo Picon foram dois famosos brasileiros que deslizaram e mostraram suas partes íntimas aos fãs.

Até mesmo artistas internacionais não escaparam do problema. Chris Evans se tornou um dos principais assuntos do mundo por conta do seu pênis. Já Cardi B. apareceu seu sutiã no Instagram, só que ela não tinha a menor intenção de publicar a imagem.

Confira:

Chris Evans

Conhecido no mundo todo por interpretar o personagem Capitão América, o ator se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter no ano passado. Isto porque ele postou sem querer um nude no Instagram. Na época, ele gravava a telado celular para uma série de stories.

Porém, o aparelho voltou para o rolo da câmera e exibiu a foto do pênis dele. Com toda repercussão, ele chegou a brincar com a situação. “Agora que tenho sua atenção... Vote em 3 de novembro”, postou. Na ocasião, ele era favorável a vitória de Joe Biden contra Donald Trump.

Leo Picon

Em 2020, Leo apareceu no acidentalmente em seu próprio storie do Instagram. A repercussão foi grande, mas ele optou por brincar com o assunto. “Coisas pequenas não nos abalam! Eu levei isso de uma maneira leve. Dei muita risada pela maneira que isso aconteceu e tá tudo bem”, relatou.

Apesar de não ter ficado incomodado com o acidente, Picon destacou que outras pessoas precisam ter cuidado. “Já vi vidas se fragilizando perante ao vazamento de conteúdo íntimo. Pensem bem ao usar de conteúdos íntimos como entretenimento. Empatia é tudo. Não estou me vitimizando perante a esse ocorrido, tamo vivasso! É só uma reflexão pra turma”.

João Guilherme

Outro que deixou o pênis aparecer sem querer foi o filho do cantor Leonardo. João Guilherme estava em uma banheira e foi mostrar uma parte do corpo. Porém, acabou se descuidando e a parte íntima apareceu para todos os seus seguidores do Instagram.

“Fui filmar minha cicatriz no ombro e meu pinto apareceu, foi um cara que trabalha com a Jade (Jade Picon, ex-namorada dele) que me avisou. Eu estava na banheira há 40 minutos, com água quente e pa* molíssimo”, ironizou.

Depois, ele se desculpou. “Gente, deixa eu falar agora na moral: rede social tem criança. Desculpa, foi sem querer [que vazou], agora cuidado com criança. Isso é sério. Longe de mim que as crianças vejam isso. Eu espero que vocês pensem da mesma forma. Respeito por mim eu tenho certeza que muitos não têm, mas tenha pelo próximo”.

Carlos Bertolazzi

Conhecido por ser um dos apresentadores e chef de cozinha do Fábrica de Casamentos, no SBT, Carlos surpreendeu seus seguidores ao vazar seu próprio nude. Houve muita repercussão e ele apagou a postagem. Porém, a cena já havia viralizado pelas redes sociais.

MC PK

O cantor MC PK Delas não escapou do acidente e também mostrou sua parte íntima aos seus seguidores. Ele estava trocando mensagens com alguém no meio da madrugada e, ao invés d enviar a imagem no privado, acabou compartilhando no storie do Instagram.

“Todo mundo já mandou algum nude, mando mesmo, não vejo problema nisso! Postei sem querer no lugar errado e acabou que mais gente viu, não tem problema também não. Apaguei correndo, mas aí já era!”, explicou.

Cardi B

Quem também se enganou e mostrou o corpo nu foi Cardi B. A cantora norte-americana apareceu sem sutiã e ficou com os seios à mostra. Claro que os fãs printaram o momento e o conteúdo viralizou nas redes sociais. "Quer saber? Não vou me culpar por isso. Vou só tomar meu café da manhã e depois vou para a festa", escreveu ela no Twitter após o incidente.

"Não vou pensar nisso. Não, não vou. É o que é. Uma m... aconteceu. Não é nem a primeira vez. Eu costumava ser uma stripper, então tanto faz. Ai, meu Deus", completou a rapper.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado