Polêmica

Ex-produtor revela mágoa de Sandy e Junior: "Ninguém reconhece"

Sergio Carrer fez revelações


Sandy, Junior e Sergio Carrer
Sandy, Junior e Sergio Carrer - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 02/09/2021 às 16:44,
atualizado em 02/09/2021 às 17:01

O produtor e compositor Sergio Carrer, conhecido como Feio, revelou uma mágoa com a dupla Sandy & Junior. Responsável por sucessos como Vamo Pulá e Imortal, ele afirmou que não se sente reconhecido pelo seu trabalho. "Eu tenho um amor muito grande por Sandy & Junior. Sempre estive presente como se fosse um segundo pai, mas ninguém reconhece isso", disse ele ao apresentador Clê.

O profissional esteve ao lado dos irmãos nos anos 90, citou o fato de hoje os dois estarem com outras pessoas em sua função e de não ser lembrado. "Quem sabe da minha vida e de quanto lutei por essas crianças desde o primeiro disco, ou um pouquinho antes, quando gravei, em 1985, o Pé na Estrada, via como me entregava de corpo e alma para eles. E hoje, vendo a live dos dois ou um programa de televisão, observo outros produtores, que talvez tenham feito apenas fonograma depois de todos os sucessos de que fiz parte, batendo no peito e falando: 'Eu produzi isso e aquilo'. Mas não vem nenhum agradecimento para um tal de Feio ou Julinho Teixeira, já que nós estávamos lá, desde o início, sofrendo. Acho triste", afirmou.

Ainda no assunto, Sergio revelou o que sentiu quando viu o grande sucesso da turnê Nossa História, em 2019. "Vibro até hoje e ainda sonho com eles. Infelizmente, tenho esse coração bobo. Se um dia virem essa mensagem, que caiam neles a consciência e o bom senso. Isso eu tenho!", concluiu.

Sandy relembra turnê com Junior

Depois de um 2019 movimentado, Sandy revelou em 2020 que planeja retomar sua carreira solo e se disse grata e realizada com sua história. "Me divertei, corri pro abraço, me joguei de verdade, foi muito legal. Foi interessante saber que eu ainda sei ser aquela artista", afirma.

Segundo ela, rolou um medo: "'Será que sei ser essa artista pop??', subir em palco gigantesco, com led, banda, balé, holofote, gente esperando, filas quilométricas, 100 mil pessoas na Cidade do Rock, um Rock in Rio só pra nós".

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado