Não!

Juliette rejeita trabalhos publicitários: "Não sou um objeto"

Advogada explica porque recusou virar garota-propaganda de algumas marcas


Juliette no BBB21
Juliette rejeita trabalhos publicitários - Foto: Reprodução

Juliette Freire anda dizendo não para empresas que a procura para ela ser garota propaganda. Depois que ganhou o BBB21, a advogada virou alvo de marcas, mas escolhe a dedo seus trabalhos. Essa ação se reflete também até no universo musical, área que Juliette vem experimentando, já que ela também recusou parcerias em canções de outros artistas.

Vale lembrar que a ex-BBB já cantou com Gilberto Gil e é garota propaganda de um centro universitário e de uma famosa marca de cosméticos.

"Não entrei em um reality show para me tornar escrava de nada, para mudar quem sou. Não sou um produto ou um objeto. Sei que essa vida nos direciona para isso, mas luto diariamente para que não aconteça. É difícil", disse Juliette em entrevista a Vogue.

"Mais crescida, entendi que a minha vida não ia mudar só com o trabalho. Minha mãe trabalhava muito e a vida não mudava. Meus irmãos faziam trabalho braçal e a vida não mudava. A gente trabalhava tipo de morrer. E a vida não mudava. Percebi que só mudaria pelos estudos. E aí virei uma psicopata de estudar", afirmou a jovem.

Juliette quebra recorde

Há quatro meses fora da casa do BBB21, Juliette Freire lança seu primeiro EP na noite desta quinta-feira (2), às 21h, mas já possui mais de 600 mil pré-saves nas plataformas digitais, o que lhe garante um novo recorde nacional. Os dados da Virgin Music Brasil, gravadora responsável pelo lançamento, apontam que foram feitos mais de 222 mil pré-saves no Spotify, 10 vezes mais que o anterior, Doce 22, de Luísa Sonza.

O pré-save é uma ferramenta oferecida pelas gravadoras para que usuários recebam lançamentos musicais automaticamente em sua biblioteca, logo quando estiverem no ar. O EP de Juliette possui Bença, Diferença Mara, Doce, Sei Lá, Benzin e Vixe que Gostoso.

Com seis músicas inéditas, a estreia de Juliette na música é desenvolvida por um time que une na produção e composição músicos do estado da Paraíba e outros nomes já conhecidos por grandes sucessos no cenário brasileiro.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado