Finalmente

Primeiro EP de Juliette é lançado: "Frio na barriga"

Seis músicas da campeã do BBB21 são disponibilizadas


Juliette sorridente olhando para o lado
Primeiro EP de Juliette é lançado - Foto: Reprodução

Na noite desta quinta-feira (2), Juliette Freire finalmente lançou seu primeiro EP. O álbum é composto por seis músicas e já está disponibilizado nas plataformas digitais. Bença, Diferença Mara, Doce, Sei lá, Benzin e Vixe que Gostoso são as canções que a campeã do BBB21 solta a voz. Através das redes sociais, a advogada comemorou o lançamento do trabalho musical.

"E eu não consigo explicar tudo que estou sentindo... frio na barriga, felicidade, euforia, medo, paz, gratidão... muita gratidão... Pela música, pela vida e por vocês. Esses são apenas os primeiros passos dessa nova trajetória e o meu único pedido é que essas músicas toquem vocês como fazem comigo", escreveu Juliette.

Antes do lançamento, o EP de Juliette teve mais de 600 mil pré-saves nas plataformas digitais, o que lhe garante um novo recorde nacional. Os dados da Virgin Music Brasil, gravadora responsável pelo lançamento, apontam que foram feitos mais de 222 mil pré-saves no Spotify, 10 vezes mais que o anterior, Doce 22, de Luísa Sonza.

O pré-save é uma ferramenta oferecida pelas gravadoras para que usuários recebam lançamentos musicais automaticamente em sua biblioteca, logo quando estiverem no ar. O EP de Juliette possui Bença, Diferença Mara, Doce, Sei Lá, Benzin e Vixe que Gostoso.

Com seis músicas inéditas, a estreia de Juliette na música é desenvolvida por um time que une na produção e composição músicos do estado da Paraíba e outros nomes já conhecidos por grandes sucessos no cenário brasileiro.

Juliette recusa propostas de empresas

Juliette Freire anda dizendo não para empresas que a procura para ela ser garota propaganda. Depois que ganhou o BBB21, a advogada virou alvo de marcas, mas escolhe a dedo seus trabalhos. Essa ação se reflete também até no universo musical, área que Juliette vem experimentando, já que ela também recusou parcerias em canções de outros artistas.

 

 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado