Esclarecimento

Filhos de Cid Moreira negam interesse em dinheiro e pedem guarda do pai

Roger e Rodrigo dizem que querem apenas a guarda do pai


Cid Moreira
O jornalista Cid Moreira - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 11/08/2021 às 16:41,
atualizado em 11/08/2021 às 16:41

O advogado dos filhos de Cid Moreira revelou qual a intenção deles no processo contra Fátima Sampaio, esposa do jornalista. Em depoimento ao Fofocalizando nesta quarta-feira (11), Angelo Carbone explicou que o desejo de Rodrigo Radenzev Simões Moreira e Roger Felipe Naumtchyk Moreira é de serem responsáveis pela guarda do ex-âncora do Jornal Nacional.

“Quero deixar bem claro aqui que eles não querem dinheiro nenhum do pai. Eles só querem que seja restituído tudo que foi pego pela Fátima e pela turma dela. Eles simplesmente querem a guarda do pai alternada. Cada um quer ficar 15 dias tomando conta do pai”, relatou o profissional.

Angelo deixou claro que o objetivo dos filhos de Cid não é o dinheiro, mas não permitir que o jornalista continue morando na mesma casa que Fátima, O advogado ainda fala que Fátima tem uma quadrilha que pode tirar todo o dinheiro do jornalista.

“Todos os valores que vierem vem de autorização do juiz da interdição. Eles vão ter aquele limite pra gastar e terão que prestar contas. Eles só querem de verdade é o bem do pai, é o bem-estar do pai. Eles têm que a Fátima e sua quadrilha tomem todo dinheiro que ele tenha, passe todos os bens pra ela ou para terceiros e pare naquele asilo gratuito. A gente tem muito medo disso”, completou.

Cid Moreira e os filhos

imagem-texto

Roger e Rodrigo Moreira, dois filhos que se dizem rejeitados por Cid Moreira, entraram com uma ação na Vara da Família de Petrópolis, no Rio de Janeiro, pedindo a interdição do jornalista e a prisão da madrasta, Fátima Sampaio Moreira. Roger e Rodrigo Moreira, dois filhos que se dizem rejeitados por Cid Moreira, entraram com uma ação na Vara da Família de Petrópolis, no Rio de Janeiro, pedindo a interdição do jornalista e a prisão da madrasta, Fátima Sampaio Moreira.

Cid só veio a público falar sobre o assunto hoje depois que o depoimento do seu ex-caseiro vazou na imprensa. Segundo o site Notícias da TV, o antigo funcionário do jornalista declarou à Justiça que assistiu absurdos no tratamento de Fátima com o marido, como entrega de refeições requentadas e de baixa qualidade.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado