Deu o que falar

Sergio Mallandro rebate comentário homofóbico de Ovelha: "Você quer ser linchado?"

Humorista não gostou de afirmação do cantor


Ovelha e Sergio Mallandro
Ovelha e Sergio Mallandro - Foto: Montagem/Reprodução
Por Leandro Mendonça

Publicado em 02/09/2021 às 17:13,
atualizado em 02/09/2021 às 17:17

Sergio Mallandro ficou incomodado e rebateu um comentário homofóbico feito por Ovelha. Durante entrevista ao podcast Papagaio Falante, o cantor veterano comentou sobre uma fala dita por seu pai no início da carreira, e foi interrompido pelo humorista.

"Meu pai me dizia: 'seja um grande cantor, só não vire frango'. Frango no Nordeste é viado", disse o cantor, ganhando uma resposta atravessada de Mallandro: "Vem cá, o que você tem contra os viados, meu irmão? Eu tenho amigo que é viado, tenho primo que é viado, tem gente que trabalha aqui comigo que é viado. Você quer ser linchado?".

Ao se deparar com a reação do amigo, o famoso tentou se justificar. "Em 1970, nossa formação era outra. Eu não tenho nada contra ninguém. Só não pode ser feito no meio da rua porque tem crianças e pessoas de bem assistindo", opinou.

Flor Fernandez dá beijão na boca de Ovelha

Em junho, Flor Fernandez surpreendeu os colegas de Fofocalizando ao tascar um beijão na boca do cantor Ovelha, que foi convidado do arraiá de São João do programa vespertino do SBT.

Nos minutos finais, os apresentadores se reuniram em volta de uma fogueira cenográfica onde Chris celebraria o casamento de Ana Paula e Cartolano. “Eu vim de aquela que quer roubar o noivo”, brincou Flor. “Ela veio de caipira sexy”, comentou a mineira.

“A Ana não é ciumenta, a gente divide o palco, então, vai dividir o bofe”, disse a cantora. Chris comentou que Flor não ficaria sozinha e chamou o cantor Ovelha. Ao chegar no palco, o artista e Flor deram um selinho.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado