Defesa

Mulher de Cid Moreira quebra o silêncio e se diz perseguida

Ela negou que tenha agredido o ex-marido


Sônia Abrão entrevistando esposa de Cid Moreira
Sônia Abrão entrevistou Fátima sobre o caso de Cid Moreira - Foto: Reprodução/RedeTV!
Por Redação NT

Publicado em 05/08/2021 às 16:20,
atualizado em 05/08/2021 às 16:23

Fátima Sampaio, esposa do Cid Moreira, deu sua versão da briga judicial entre o jornalista e os filhos dele, Rodrigo Radenzev Simões Moreira e Roger Felipe Naumtchyk Moreira. Em depoimento dado nesta quinta-feira (5) ao programa A Tarde é Sua, a companheira do ex-âncora do Jornal Nacional relatou que vinha sendo ameaçada há um bom tempo e que o casal está muito triste com toda a confusão.

“Nós estávamos evitando ir para imprensa falar, primeiro porque tem um processo do Roger contra o Cid na Justiça que corre em segredo de Justiça e ele não pode falar. Ele também quis se preservar. O Cid sempre foi bom profissional e a vida particular não interessava ninguém, porque todos têm seus problemas para resolver”, comentou ela.

“Eles foram aumentando a agressão, nos perseguindo. Vocês pensam que isso é de agora? Isso é uma coisa antiga. Tem 21 anos que estou com o Cid. Vocês podem imaginar o que essas pessoas têm tentado fazer comigo, mas era de forma mais particular e discreta, as chantagens, as ameaças, os jogos. Não são ameaças claras, são veladas e é muito triste”, acrescentou Fátima.

A esposa de Cid negou que tenha agredido o marido e criticou o comportamento do ex-caseiro da família, que afirmou ter visto ela agredir o jornalista. A mulher relatou que foi aconselhada por amigos para demitir o profissional, mas ela o manteve no emprego por muito tempo, fato que se arrepende.

Ela também declarou que se entristece com toda confusão e deu uma cutucada em Roger. “Esse menino eu conheço o caráter transtornado. Não me assusta mais, eu sabia que eu teria que lidar com ele pelo resto da vida, porque eu tô com o Cid e ele faz parte da vida do Cid”, completou.

Cid Moreira e os filhos

imagem-texto

Roger e Rodrigo Moreira, dois filhos que se dizem rejeitados por Cid Moreira, entraram com uma ação na Vara da Família de Petrópolis, no Rio de Janeiro, pedindo a interdição do jornalista e a prisão da madrasta, Fátima Sampaio Moreira. Roger e Rodrigo Moreira, dois filhos que se dizem rejeitados por Cid Moreira, entraram com uma ação na Vara da Família de Petrópolis, no Rio de Janeiro, pedindo a interdição do jornalista e a prisão da madrasta, Fátima Sampaio Moreira.

Cid só veio a público falar sobre o assunto hoje depois que o depoimento do seu ex-caseiro vazou na imprensa. Segundo o site Notícias da TV, o antigo funcionário do jornalista declarou à Justiça que assistiu absurdos no tratamento de Fátima com o marido, como entrega de refeições requentadas e de baixa qualidade.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado